Irmã do líder Alan, Ju Possamai fala sobre a reta final do catarinense no BBB 19

Ela comentou sobre o posicionamento do brother no jogo e a relação com Hana e Carol Peixinho

Alan e Ju Possamai (Foto: Arquivo pessoal)

O catarinense Alan Possamai conquistou a liderança do Big Brother Brasil nesta quinta-feira (21) e se garantiu por mais uma semana na casa. A vitória foi importante para o brother nessa reta final, faltando menos de um mês para o jogo terminal (a grande final acontece dia 18 de abril). Ainda assim, muita coisa pode acontecer e a torcida da família, fora da casa, se torna indispensável para manter o criciumense no BBB.

—Estamos aliviados, pois é mais uma semana na casa! A sensação da conquista é maravilhosa, foi merecido — comenta a irmã, Juliana Possamai, que também é responsável pelas redes sociais do brother aqui fora.

Em conversa com a Versar, Juliana falou sobre o estilo de vida do surfista, que tem deixando muitos telespectadores com uma pulga atrás da orelha. Na casa, Alan fez amizade com todos os participantes e não se envolveu em panelinhas.

— Alan é um menino de paz, faz amizades com todos, então não tem essa questão de “ficar em cima do muro”. Ele está tendo afinidade com todos da casa, ele nunca foi de julgar as pessoas e sim de se aproximar com quem faz bem a ele. E no momento ele não enxerga as coisas como nós enxergamos aqui de fora — afirma deixando no ar a sensação de que não confia em todos que se aproximam do irmão na casa.

Juliana evitou dar opinião sobre os outros participantes da casa e a relação do irmão com eles. Apenas sugeriu que “todos são capacitados para chegar à final”. Também não se declarou super protetora, já que o irmão é quem cumpre esse papel em casa.

— Nos damos muito bem, eu cuido dele sim, mas, depois que nosso pai faleceu, ele faz o papel de pai pra mim.

Hana ou Carol

Nas primeiras semanas do reality show, Alan se envolveu com a sister Hana, que foi eliminada logo no terceiro paredão. Após a saída de seu affair, o catarinense se envolveu mais com o jogo e com os participantes e se aproximou de outra jogadora, a baiana Carol Peixinho.

A nova aproximação gerou polêmica, principalmente entre os internautas que acompanham o jogo, que passaram a questionar a fidelidade do brother.  Entretanto, segundo Ju Possamai, essa é uma dúvida que não existe entre quem conhece o catarinense de perto.

— Alan quando está numa relação séria é fiel sim! Sobre o relacionamento com a Carol, pra quem não o conhece: não passa de uma amizade — enfatiza.

Alan ao lado da família: a mãe, Marilene, e Ju Possamai, irmã do brother

A irmã do líder conclui dizendo que toda família está “orgulhosa do comportamento dele”.

— Ele está passando uma imagem maravilhosa, recebemos muitos elogios, ele tem uma personalidade e uma bondade inexplicável.  Agora vamos esperar ele aqui fora, tudo vai ser muito novo para ele.

Leia também:

Catarinense Alan é o novo líder do BBB 19. Veja como foi a prova