Irmão de Bruno Gagliasso expõe discussão com Giovanna Ewbank: “As verdades chegam”

Thiago Gagliasso publicou no Instagram mensagem que teria recebido da cunhada via Whatsapp

Thiago (centro) com o irmão, Bruno, e a cunhada, Giovanna. Foto: Instagram / Reprodução

Poderia ser roteiro de programa vespertino de TV, mas é real. Na madrugada deste domingo (21), Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu expor nas redes sociais uma treta em família envolvendo sua cunhada, Giovanna Ewbank.

O também ator usou o Instagram para publicar o que seria uma mensagem enviada por Giovanna pelo Whatsapp, em 8 de outubro, para ele.

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”, diz o texto exposto.

Thiago usou a legenda do post para rebater a cunhada: “Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ‘Amores do Gioh’ (programa de Giovanna no canal pago GNT), pq ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né…??! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH! Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo!?? E se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! – Mesada pra MÃE??? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”

O irmão de Bruno, que também é ator, ainda alfinetou Giovanna: “Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente… foi necessário! Seja BEM-VINDO A REALIDADE!”

Depois desse post, Thiago não se pronunciou mais sobre o assunto, nem explicou o que teria motivado a discussão. Internautas especulam que haveria motivação política, já que Thiago declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto Bruno e Giovanna aderiram à campanha Ele Não.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … 🤔 ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌🏼e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? 😂 Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente… foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em