Modelo Isabel Hickmann emociona ao postar foto com filho: “Lábio leporino é comum”

Top compartilhou imagens com o bebê Francisco, de dois meses, e agradeceu o carinho dos fãs

Fotos: João Arraes/Instagram/Reprodução

A modelo Isabel Hickmann compartilhou as primeiras imagens com o filho, Francisco, de dois meses. Já nos primeiros comentários após a publicação, a irmã de Ana Hickmann recebeu o carinho dos fãs ao falar sobre o bebê, que nasceu com lábio leporino e fenda palatina, fissuras que atingem  o lábio e o céu da boca.

“Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho”, escreveu a modelo na legenda da imagem.

Mais tarde, Isabel voltou aos Stories do Instagram para comentar sobre a repercussão das imagens, clicadas pelo fotógrafo João Arraes.

– Estou muito feliz de ler todos os comentários e ver toda repercussão que trouxe as fotos do Chico ontem. O lábio leporino é algo supercomum, supernomal de acontecer. Antes de eu ter o Francisco, eu não conhecia. Embora conhecesse pessoas, eu não sabia a respeito do assunto. E hoje, já expert e vivendo isso, poder passar um pouco de conforto e poder mostrar que a beleza está em tantas coisas, não é? Eles são tão especiais, então quero deixar aqui meu obrigado por todo carinho e pelas mensagens – disse a top brasileira.

Na sequência, Isabel Hickmann ainda compartilhou o e-mail que recebeu de uma norte-americana, elogiando a atitude da modelo de compartilhar as fotos com o filho e inspirar outros pais a não esconderem a condição dos filhos.

Isabel deu à luz ao pequeno Francisco em novembro de 2018. O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Arlindo Conde Neto.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A melhor parte de mim ✨ 📸 @joaoarraes

Uma publicação compartilhada por isabelhickmann (@isabelhickmann) em

Leia também:

Dia do Irmão: famosos celebram a data nas redes sociais

Contato com natureza traz benefícios às crianças