Isis Valverde nega que vá abandonar carreira de atriz

Foto: Reprodução / Instagram

Isis Valverde, 32, decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (20) sobre rumores de que ela teria a intenção de abandonar a carreira de atriz. Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, ela negou a informação e disse que deseja continuar atuando a vida inteira.

“O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para ser outra coisa. Eu amo ser atriz. Eu faço isso com o meu coração, com a minha alma. É um alimento para minha vida. Então, quero ficar bem velhinha atuando”, disse.

Isis contou que fez o esclarecimento depois que muitas pessoas começaram a questioná-la sobre o assunto por mensagens nas redes sociais.

O último trabalho da atriz na TV foi na novela “Força do Querer” (Globo), no fim de 2017, em que ela atuou como a sereia Ritinha. Poucos meses depois, ela anunciou que estava grávida. Rael, primeiro filho da atriz, fruto da sua união com o empresário André Resende, nasceu em novembro do ano passado.

Isis está escalada para a novela “Amor de Mãe”, estreia da autora Manoela Dias na faixa das nove da Globo. A trama deve ir ao ar no fim deste ano. Ela irá substituir “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, que entra no lugar de “O Sétimo Guardião”.

Leia também: 

Isis Valverde e Sabrina Sato fazem encontro entre os filhos Rael e Zoe