Ivete Sangalo é a atração musical da final do “BBB 19”

Foto: Reprodução / Instagram

Falta exatamente uma semana para a grande final do ‘BBB 19’. Depois de 88 dias, o Brasil irá conhecer, na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, o grande vencedor da 19ª edição do “BBB”. E o show da final ficará a cargo de Ivete Sangalo, que promete comandar a festa, ao vivo, cantando seus maiores sucessos.

A contagem regressiva para a data já começou e os próximos dias prometem fortes emoções, com paredões duplos e votações abertas. Neste domingo, Gabriela deixou o programa e foi formado novo paredão entre Paula e Rízia. O catarinense levou a melhor na prova do líder e está perto da final.

Na terça, 9, além da eliminação – a penúltima do jogo – os quatro Brothers que permanecem no game participam da última disputa pela liderança do “BBB 19”. A formação do novo paredão já acontece na mesma noite. A última eliminação antes da final também já tem data marcada: quinta-feira, dia 11. Depois dela, restam apenas os três finalistas na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor será escolhido pelo público e anunciado na sexta-feira, dia 12.

Leia também: 

Na reta final do BBB 19, um papo com Daniela Spillere, a irmã de coração do catarinense Alan

“BBB 19”: catarinense Alan vence prova do líder e está mais perto da final