Ivete Sangalo no Rock in Rio e outras cantoras que já se apresentaram grávidas

Ivete Sangalo grávida - Foto Estevam Avellar/TV Globo

Ivete Sangalo no lançamento da nova temporada do The Voice Brasil – Foto Estevam Avellar/ TV Globo/Divulgação

Ivete Sangalo é um furacão. Não tem quem segure a baiana que anunciou nesta terça-feira a gravidez de gêmeos. As duas meninas estrearão nos palcos antes mesmo de nascer. A cantora é presença marcada para abrir o Rock In Rio, onde se apresenta nesta sexta-feira, dia 15, na mesma noite que Lady Gaga faz seu show.

Leia mais notícias de Estilo de Vida

A agenda de Ivete continuará cheia até o próximo mês, depois, deve reduzir o ritmo até a chegada dos bebês. Por enquanto, até a tarde desta quarta, a vinda para Florianópolis no dia 2 de novembro não aparecia no site da cantora. Em 12 edições do Folianópolis, a maior micareta do Sul do país, ela só faltou quando estava esperando o primeiro filho, Marcelo. Fica a dúvida se a rainha do axé desembarcará por aqui. Mas, se for pelo pique da baiana, a gente não se surpreenderá se ela aparecer de barrigão de fora na Passarela Nego Quirido.

Gravidez não é um impedimento para que as mulheres brilhem em suas profissões. Além de Ivete Sangalo muitas outras cantoras já subiram ao palco ostentando o barrigão. Confira a nossa lista.

Beyoncé

Beyoncé grávida – foto Christopher Polk /Getty Images/AFP

Por mais óbvio que seja, Beyoncé não poderia estar fora desta lista. Ela já havia cantado no Video Music Awards na gravidez de Blue, mas o ápice mesmo foi sua apresentação no Grammy prestes a dar à luz aos gêmeos Sir Carter e Rumi.

Shakira

Shakira subiu ao palco da final da Copa do Mundo feminina Sub-17 em 2012, quando esperava o primeiro filho, Milan. Ela estava no auge da carreira fazendo sucesso com Waka Waka, que foi tema da Copa do Mundo masculina. Shaki não parou de dançar um minuto, como podemos ver no vídeo:

Mariah Carey

Ela não anda, ela desfila. Mariah Carey é a própria personificação da diva, no sentido mais original da palavra. Mimi, também grávida de gêmeos, se apresentou para Barack Obama em uma festa de Natal em Washington. Ela estava esperando a chegada de Morrocan e Monroe na época.

Pink

Pink já surgiu emponderada e neste ano fez um discurso lindo para a filha Wilow no Video Music Awards. Ela falou sobre amor próprio e como devemos nos valorizar independente dos padrões. Anos antes, ainda grávida da menina, em 2010, ela cantou no American Music Awards.

Baby do Brasil

Ivete Sangalo não será a primeira cantar grávida no Rock in Rio. Em 1985, Baby do Brasil mostrou o barrigão para o público. Ela e o ex-marido Pepeu Gomes agitaram o festival. Baby estava grávida de Kriptus, um dos seis filhos do casal.

Leia mais:
“Comer é a minha aventura na cozinha”, conta Ivete Sangalo
Confira 10 momentos que Beyoncé foi maravilhosa

Esquecemos de alguém? Deixe sua sugestão nos comentários.