Cantora IZA revela que já ficou com mulheres e que curte mandar nudes

IZA
Foto: Pino Gomes / Divulgação

A cantora IZA participou do canal Hottel Mazzafera, comandando por Matheus Mazzafera, no YouTube, exibido nesta quinta-feira, 10. No vídeo, IZA brinca no quadro Eu Nunca, em que os convidados devem beber um drink se já fizeram o que Matheus pergunta.

A cantora, que é dona dos hits Pesadão e Ginga, confessa que adorava “cutucar” as pessoas mandando indiretas nas redes sociais. “Ah, eu fazia muito isso! A pessoa sempre entendia o recado. Hoje não faço mais porque tem muita gente me seguindo”, contou.

Leia mais:
“A mulher negra é alvo de assédio, racismo, preconceito. Tudo precisa melhorar. O que mudou é que nós estamos mais unidas”, diz IZA
Rihanna lança linha de lingerie com peças ousadas para o dia a dia
“This Is America”: quem é Childish Gambino e por que seu novo clipe está bombando

Um dos pontos altos do quadro foi quando IZA assumiu que já ficou com mulheres. “Ué, gente! Já beijei, fazer o quê?”, disse, aos risos.

O papo ficou ainda mais íntimo quando a cantora revelou ter um hábito picante: mandar nudes. “Tem tempo que eu não mando. Hoje eu mando pro boy. Viajo muito, né. Nude é vida”, ressaltou ela, que namora o produtor Sergio Santos.

Empoderada, IZA contou ainda não ver nenhum problema em transar no primeiro encontro. “Acho normal. As pessoas se regulam muito. A gente tem que tomar conta de quem está com a gente. Se confia, se se sente à vontade, que está tranquilo, qual o problema?”.

Entre as revelações, IZA a artista afirmou que já ficou com homem comprometido. “Já fiquei sem saber que era”, explicou ela, que também confessou já ter feito teste de gravidez: “Ah, nunca rolou aquela dúvida?”, perguntou, aos risos.

Veja o vídeo: