VÍDEO: filha de Jackie Chan conta que está morando na rua por causa da homofobia do pai; assista

A filha de Jackie Chan deixou a casa dos pais e está morando na rua porque o ator não aceita sua orientação sexual, segundo o relato da mesma em um vídeo no Youtube. Etta Ng tem 18 anos e divulgou um vídeo na internet em que diz que há um mês mora debaixo da ponte com a namorada, Andi Autumn, 12 anos mais velha que ela.

— Nós estamos na rua por causa da homofobia dos meus pais. Dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas — disse a menina. — Pedimos apoio a amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar — relatou Etta no vídeo.

Em outubro do ano passado, Jackie assumiu a homossexualidade no chamado “Coming Out Day” (em uma tradução simples, seria o “dia de sair do armário”), nos Estados Unidos. Mas o relacionamento entre ela e o pai desde sempre foi conflituosa. Em 2015, ela chegou a dar uma entrevista à revista inglesa The Express alegando que não tem sentimento nenhum por Jackie. “Ele (Chan) é meu pai biológico, mas não está na minha vida.”

Abaixo, assista ao vídeo:

 

Leia mais:

Obras de Paulo Coelho irão virar série de televisão, diz site

“Branca de Neve”: história e curiosidades sobre o maior clássico da Disney