Jeans: modelos e lavagens mais clássicas estarão em alta no verão

jeans
Fotos: Levi’s/Divulgação

É difícil pensar em uma peça de roupa mais icônica – e cheia de história – que o jeans da Levi’s. Criado em 1873, ele acompanhou momentos únicos da humanidade, transformou a moda para sempre e simplificou o dia a dia.

Leia também: Estilo boho domina também os pés

Em 1934, quando a marca anunciou ter desenvolvido suas calças para as mulheres, deu um passo muito à frente do seu tempo. Desde então, é favorita de it girls de várias gerações, como Marilyn Monroe, Brigitte Bardot, Cindy Crawford, Madonna e Rihanna.

Para continuar atual e utilizando toda a sua expertise, a marca aliou a tecnologia com inovação – que está no DNA da companhia –, para criar peças de caimento perfeito para cada biotipo.

Para este verão, em que o jeans aparece com força extra, a Levi’s é a opção para os mais antenados na moda. Os modelos mais tradicionais e com lavagens clássicas, com inspiração nos anos 1980 e 1990, estarão em alta. Com modelagens mais confortáveis, eles são perfeitos para o dia a dia, mas podem invadir as produções noturnas em peças mais fashionistas.

Clique aqui para saber tudo sobre o Confraria da Moda