Jenifer: Tinder revela onde o nome é mais comum e cidade de SC está na lista

Foto: Reprodução/Youtube

Se o nome dela for Jenifer você já sabe onde vai encontrá-la. O hit do verão – que já está na boca do povo e no topo das paradas musicais – despertou a curiosidade de muita gente.

A música, que tem um catarinense entre seus compositores, anda rendendo muitos memes nas redes sociais e impulsionando as visualizações do clipe do cantor Gabriel Diniz. Até o aplicativo, citado na canção, decidiu entrar na brincadeira.

O Tinder divulgou as Top 10 cidades brasileiras com mais ‘Jenifers’ cadastradas no aplicativo. Entre elas, Joinville aparece na nona posição, apesar da dominância das capitais. O município de Santa Catarina com mais de 583 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), conseguiu superar Salvador, a quarta maior cidade do país, com uma população estimada de 2,857 milhões.

Coincidência, ou não, Joinville é a cidade onde o compositor Thale Gui, de 19, nasceu e morou antes de se mudar para Goiânia, onde atualmente tem a dupla Thales & Leo.

Confira o Top 10

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Brasília
  4. Belo Horizonte
  5. Curitiba
  6. Porto Alegre
  7. Manaus
  8. Goiânia
  9. Joinville
  10. Salvador

Match perfeito

Além de entrar na brincadeira com o nome da música, o aplicativo deixou uma boa dica para aumentar as chances de conseguir um match perfeito (seja com uma Jenifer ou não).

A pesquisa Year in Swipe – estudo que revela os principais hábitos e tendências dos usuários do mundo todo dentro do app durante 2018, aponta que, no Brasil, o melhor dia para dar um match foi às terças-feiras e o horário de pico de movimentação no aplicativo foi às 22h (horário de Brasília).

E sabe qual foi o mês “mais popular” e com maior movimento? Janeiro, ou seja, já se programe para manter seu perfil atualizado e na ativa nessas férias de verão.

Leia também:

Conheça a história de Jenifer: catarinense que compôs o hit fala sobre a música