![20190115181542_660_420[1]](https://www.revistaversar.com.br/wp-content/uploads/2019/01/20190115181542_660_4201.jpg)
Se o nome dela for Jenifer você já sabe onde vai encontrá-la. O hit do verão – que já está na boca do povo e no topo das paradas musicais – despertou a curiosidade de muita gente.
A música, que tem um catarinense entre seus compositores, anda rendendo muitos memes nas redes sociais e impulsionando as visualizações do clipe do cantor Gabriel Diniz. Até o aplicativo, citado na canção, decidiu entrar na brincadeira.
O Tinder divulgou as Top 10 cidades brasileiras com mais ‘Jenifers’ cadastradas no aplicativo. Entre elas, Joinville aparece na nona posição, apesar da dominância das capitais. O município de Santa Catarina com mais de 583 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), conseguiu superar Salvador, a quarta maior cidade do país, com uma população estimada de 2,857 milhões.
Coincidência, ou não, Joinville é a cidade onde o compositor Thale Gui, de 19, nasceu e morou antes de se mudar para Goiânia, onde atualmente tem a dupla Thales & Leo.
Confira o Top 10
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Brasília
- Belo Horizonte
- Curitiba
- Porto Alegre
- Manaus
- Goiânia
- Joinville
- Salvador
Match perfeito
Além de entrar na brincadeira com o nome da música, o aplicativo deixou uma boa dica para aumentar as chances de conseguir um match perfeito (seja com uma Jenifer ou não).
A pesquisa Year in Swipe – estudo que revela os principais hábitos e tendências dos usuários do mundo todo dentro do app durante 2018, aponta que, no Brasil, o melhor dia para dar um match foi às terças-feiras e o horário de pico de movimentação no aplicativo foi às 22h (horário de Brasília).
E sabe qual foi o mês “mais popular” e com maior movimento? Janeiro, ou seja, já se programe para manter seu perfil atualizado e na ativa nessas férias de verão.
Leia também:
Conheça a história de Jenifer: catarinense que compôs o hit fala sobre a música