Jeniffer Nascimento se casa em cerimônia religiosa e tem cachorrinha como dama de honra

Foto: Instagram/Reprodução

Jeniffer Nascimento, 25, já havia se casado no civil há cerca de um mês, mas finalmente celebrou a união com Jean Amorim, 25, neste sábado (1º), em um sítio em Mogi das Cruzes, em São Paulo.

A cerimônia reuniu amigos e familiares em um espaço ao ar livre, e a “daminha de honra” surpreendeu por ser ninguém menos do que Sol, a cachorra do casal.

Para o vestido, Nascimento optou por um branco com bordados e leve transparência na região do colo. Os cabelos ficaram presos e com uma tirara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Compartilho com vocês esse momento sobrenatural ! Arrastem pro lado pra ver com mais zoom e detalhes . Eu amo borboletas , tanto que no meu vestido tinham borboletas , ontem eu pensei muito no meu avô que já se foi , que queria que ele estivesse presente…Acordei e tinha uma borboleta na janela , corta para a noite eu no meio da pista de dança , no meio da multidão olho meu vestido e lá está ela 🦋. Ela ficou uns 10 minutos comigo , veio na minha mão depois coloquei ela no rosto e ela subiu pra minha coroa e ficou lá por um tempo ! Assim que eu tiver o vídeo disso compartilho com vocês . Foi um momento de muita emoção , eu tenho certeza que era o meu avô ou que ele enviou essa borboleta pra abençoar a nossa união onde quer que esteja 🙏🏾😥🦋🙌🏾 Obrigada por ter captado esse momento @fersuhettfoto #casamentojenian

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) em

Camila Queiroz, Klara Castanho e Tiago Abravanel estiveram presentes na celebração. Além deles, Bruna Hamu, Felipe Simas, Gabi Lopes, João Cortês, Vanessa Giácomo, Isabella Santoni e outros.

Nascimento e Amorim se conheceram quando integravam o elenco de “Malhação – Sonhos”, em 2014, e estão juntos desde então.

Leia também:

Cauã Reymond fala de sua relação com Santa Catarina e sobre a exposição nas redes sociais

Uma incubadora para ajudar mães a empreender