VÍDEO: Jerry Smith dá soco em homem e se pronuncia nas redes: “Reagi sem pensar”

Cantor de funk agrediu homem a caminho do palco antes de show

Foto: Divulgação

O cantor Jerry Smith foi flagrado dando um soco em um homem neste domingo (31), momentos antes de subir ao palco, em Petrolina (PB). A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e o artista fez um comunicado oficial falando sobre o ocorrido, dizendo que os seguranças não conseguiram soltar o homem do braço do artista.

“Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”, publicou Smith, em nota oficial.

Além disso, ele falou sobre a situação através dos stories em seu perfil oficial no Instagram:

— Não sou a favor de agressão, as pessoas que trabalham comigo sabem que eu sou “de boa”. (…) Minha reação foi de autodefesa mesmo.

O cantor de funk é conhecido por faixas como Troféu do Ano, Quem me Dera e Vou Falar Pra Tu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Alguém tem uma boa explicação pra que eu possa entender esse murro que o #JerrySmith tentou dar em alguém? Tentaram levar o anel que se usava? O xingaram? Estrelou com o sucesso? Estava nervoso com a namorada antes de subir ao palco? Percebeu que no camarim não tinha whey protein? . .A assessoria do cantor se manifesta e informa: NOTA DE ESCLARECIMENTO Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show! . . . . . #MinasGerais #EspiritoSanto #Belem #Pará #Manaus #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife #Vitoria #Alagoas #Goiania #Goias #Brasilia #MatoGrosso #Cuiabá #CampoGrande #Teresina #Paraiba #JoaoPessoa #RioDeJaneiro #Curitiba #Paraná #SaoPaulo #PortoAlegre #ThiagoRocha #ATardeÉSua

Uma publicação compartilhada por Thiago Rocha 🅰+ (@thiagorochabr) em

Leia também: 

Sertanejo e funk dominam lista dos clipes mais assistidos no YouTube; confira

“Furacão Anitta”: 10 revelações polêmicas da biografia escrita por Leo Dias