João Nápoli, de Florianópolis, virou as três cadeiras no The Voice Kids

O cantor manezinho fez os técnicos virarem ao cantar Saidera

João Nápoli cantou 'Saideira' no 'The Voice Kids' (Foto: TV Globo)

Aos 12 anos, João Nápoli, de Florianópolis, é um dos novos participantes do The Voice Kids, exibido pela NSC TV.

Já no primeiro dia do programa, que estreio neste domingo (6), o cantor manezinho fez as três cadeiras virarem ao cantar Saidera, sucesso do Skank, nas audições à cega.

A técnica Claudia Leitte, que completa o time de técnicos da edição com Carlinhos Brown e Simone e Simaria, comentou:

— Cantou natural, sem parecer nervoso.

João agradeceu a confiança e acabou escolhendo a Claudinha como técnica. No Instagram, o também youtuber registrou a emoção de participar do programa e motivou: “sonhos se realizam, acreditem!”.

View this post on Instagram

sonhos se realizam, acreditem! The Voice Kids, pra mim virou sinônimo de sonho. Uma oportunidade e experiência única. Um grande aprendizado, novas amizades e um novo público. Sou muito grato por tudo que vem acontecendo na minha vida, isso é uma benção. Cheguei lá. Não só cheguei lá, mas também dei o meu melhor e virei todas as três cadeiras, Obrigado Deus e todos que sempre estiveram ao meu lado. Por trás disso tudo, tem muita dedicação, paixão, vontade, positividade, fé e muito amor pela musica. Por trás disso tudo, tem também, um grande objetivo meu, que, acho que com a musica, será cada vez mais alcançado e vencido. Meu objetivo é: "Abrir um sorriso e fazer alguém sorrir “ Sabe, transmitir tudo que sinto em forma de musica, fazer com que as pessoas que me assistem e me prestigiam, sejam felizes, pois não tem nada melhor do que ser feliz. Tamo junto nessa caminhada, rumo à próxima fase desse programa lindo, que é o The Voice Kids!

A post shared by João Nápoli ✌️🎵 (@joao.napoli) on

Leia também:

Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentendem antes de show em SC