
Em mais uma etapa de eliminações dentro dos grupos de jurados, o The Voice Kids deste domingo (17) causou grandes emoções.
João Nápoli, de 12 anos e natural de Florianópolis, foi salvo pela técnica Claudia Leitte e conquistou a vaga da semifinal na disputa do reality, transmitido pela NSC TV.
Cantando Counting Stars, do One Republic, o catarinense conquistou os jurados e encantou o público pela forma como dominou o palco, mesmo cantando ao vivo pela primeira vez no programa.
Do mesmo time de João, Luiza Barbosa (que cantou Força Estanha, de Caetano Veloso) foi salva pelo público.
– Meu time me passa muita segurança, não sei o que vou fazer – disse Claudinha antes das apresentações de seu grupo.
Visualizar esta foto no Instagram.
Times Brown e Simone e Simaria: quem segue na disputa
O primeiro grupo a se apresentar ao vivo no programa foi o de Carlinhos Brown. O público decidiu, por 44,90% dos votos, que Guilherme Mendes é quem deveria ficar. O jovem cantou “Hello”, da cantora Adele, e foi elogiado pelos seus agudos e controle da respiração.
Brown escolheu a voz de Carol Roberto para continuar representando o seu time na competição. A jovem apresentou a música “Dona de Mim”, e ganhou elogio até de Simone: “Está chegando uma nova Iza aí.”
Jeane Barreto, que cantou Vanessa da Mata, e Beatriz Freitas, que cantou “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain, foram as primeiras eliminadas do programa deste domingo.
O time de Claudia Leitte foi o segundo a se apresentar.
Por fim, no time de Simone e Simaria, Jeremias Reis foi o escolhido do público para continuar. Ele cantou “Chuva de Arroz”, de Luan Santana.
A dupla de cantoras escolheu as gêmeas Helen e Heloisa, que cantaram “Day Tripper”, da banda The Beatles, para continuar, deixando Esthela Martins e Lívia Valéria de fora da competição.
Com informações de FolhaPress
Leia também: