Joel Gehlen lança em Florianópolis seu primeiro livro de poesias

Sessão de autógrafos de “Algo me avalia do couro à espinha” será no dia 3 de novembro, às 20 horas

Foto: Mariane Unlauf

O jornalista e escritor Joel Gehlen realiza em Florianópolis, hoje, a partir das 20 horas, o lançamento e sessão de autógrafos do livro Algo me avalia do couro à espinha, sua primeira coletânea de poesias. O evento será no Espaço Cultural Armazém – Coletivo Elza e faz parte das atividades de reinauguração do local, em novo endereço: Rodovia Gilson da Costa Xavier, 1.384, Sambaqui.

Leia também: Cantora Inglesa Jesuton se apresenta, neste sábado, no Tum Sound Festival

Jornalista especializado em Cultura com ênfase em Literatura, Dança e Teatro, Joel Gehlen tem mais de 20 anos de produção e publicações ininterruptas de textos literários. Autor de oito obras de crônica e prosa, ele decidiu apostar desta vez na publicação de poemas.

Com 80 páginas, Algo me avalia do couro à espinha (Ed.Micronotas) conta ainda com ilustrações do próprio escritor, um misto de texturas e desenhos abstratos, geométricos e temáticas da natureza feitos com xilogravura. O projeto é realizado com o apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, Funcultural e Edital Elisabete Anderle/2017. A distribuição do livro é gratuita.