
O Confraria da Moda encerra a edição 2018 no próximo dia 3 de outubro, em Joinville, no Garten Shopping. O evento circulou o Estado passando pelas cidades de Blumenau, Criciúma e Grande Florianópolis. A realização é uma parceria entre a Revista Versar e a Almeida Junior, com patrocínio de O Boticário.
O Confraria reúne desfiles, novidades em maquiagem, gente interessante, informação e muito bate-papo. E na próxima quarta-feira não seria diferente: estarão no evento os convidados George Rosa Luna e André Francisco Dalsegio, que vão contar um pouco sobre tendências em moda e maquiagem em uma conversa aberta ao público conduzida pela colunista da Revista Versar Camille Reis.
Os convidados
George Rosa Luna é beauty artist há 5 anos. Começou a carreira como cabeleireiro e hoje se dedica à maquiagem. Já trabalhou com reconhecidos nomes do cenário da moda e beleza como Daniel Hernandez, Rodrigo Costa, entre outros. Com o Boticário atua nas produções de fotos para revistas de revendedoras e Boti Loja. Tem presença constante em semanas de moda pelo Brasil, principalmente em SPFW, e desfiles de grandes marcas nacionais como Água de Coco, Amir Slama, Patbo e editoriais de revistas como a Vogue.
O André Francisco Dalsegio é pós-graduado em direção criativa para Design e Moda. Esteve a frente da criação e coordenação de estilo de marcas como Coca-Cola Jeans, Damyller e Fors. Hoje atua no Black Office, em Brusque, desenvolvendo e projetando criações de moda e styling para campanhas publicitárias e desfiles.
O Confraria da Moda
O projeto Confraria da Moda surgiu com objetivo de fortalecer a indústria da moda em Santa Catarina, que possui uma vocação têxtil reconhecida dentro e fora do país, e o design de moda – que tem posicionado o Estado como um dos principais polos do setor no Brasil.
Para a superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Monique Campos, SC estava carente de eventos desse porte.
— Um evento como esse traz muita coisa junto, gera uma experiência em entretenimento, em tecnologia, em moda. As pessoas acabam experimentando um pouco de tudo que o shopping oferece e para nós isso é superimportante. Além de que as pessoas estavam pedindo um evento de moda, estavam sentindo falta, e se o público pede, a gente faz questão de entregar – afirma.