Jorge Drexler traz show Salvavidas de Hielo para Florianópolis

jorge drexler - divulgação

Jorge Drexler – Foto Divulgação

O músico uruguaio Jorge Drexler incluiu Florianópolis na turnê de lançamento do disco Salvavidas de Hielo. O show será no dia 19 de abril de 2018 no Teatro do CIC. A venda de ingressos já está disponível (clique aqui). Drexler já esteve na capital catarinense em 2013, durante a série de shows do álbum Giramundo. Naquele ano, o uruguaio passeou pelas praias da Ilha e ainda curtiu um samba no tradicional Samba do Neco, em Sambaqui.

Salvavidas de Hielo é o 13º disco do músico e foi lançado em setembro deste ano. O álbum é marcado pelas participações especiais. O músico divide os vocais com as cantoras Julieta Venegas, Natalia Lafoucarte e Mon Laferte em três faixas. Em Salvavidas, as composições falam sobre amor e transições, temas recorrentes na obra de Drexler. As músicas são marcadas pelo minimalismo do violão e voz, mas com algumas investidas no eletrônico. Em Floripa, ele se apresentará acompanhado da banda.

Florianópolis é a quinta cidade brasileira confirmada na turnê que começou em outubro deste ano em Montevidéu. Aqui no país, além de Santa Catarina, Drexler já tem shows confirmados em São Paulo, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Al Otro Lado del Río

O nome de Jorge Drexler se tornou conhecido no mundo quando em 2005 ganhou o Oscar de Melhor Canção Original pela música Al Otro Lado del Río, que faz parte da trilha do filme Diários de Motocicleta, do diretor Walter Salles. Com o disco anterior a Salvavidas, Bailar en la Cueva, conquistou dois Grammy Latinos, um de Gravação do Ano e outro de Melhor Álbum de Cantautor, e foi indicado ao Grammy Awards na categoria do Melhor Disco de Rock Latino, Urbano ou Alternativo. Bailar tem a participação especial de Caetano Veloso na música Bolívia.

Serviço

Jorge Drexler em Florianópolis
Lançamento do novo disco Salvavidas de Hielo e grandes sucessos
Ingressos: R$ 95 (meia-entrada) e R$ 190.
Vendas: No site: www.diskingressos.com.br/evento/7266  ou na Loja Blau Blau Sports (R. Bocaiúva, 2468 – Loja 391/92 – Shopping Beiramar) e nos postos de venda descritos no site.
Quando: 19 de abril de 2018
Abertura da casa: 20h
Show: 21h
Onde: Teatro do CIC (Teatro Ademir Rosa), Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Bairro Agronômica, Florianópolis.
Mais informações clique aqui. 

Ouça o disco Salvavidas de Hielo:

Leia mais:
Yasmine Holanda Fiorini: saiba onde encontrar festas boas e good vibes em SC no verão
“Canto o que eu quiser… Sou muito livre”, diz Maria Bethânia em entrevista ao DC