Confira a entrevista com Jorge e Mateus, atração confirmada do VillaMix Private Florianópolis

jorge e mateus
Jorge e Mateus estão na programação (Foto: Divulgação)

O jeito simples, o respeito às raízes e os vários hits emplacados na rádios nos últimos anos faz a dupla Jorge e Mateus estar na lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. No décimo disco da carreira – Terra Sem CEP –, a dupla apresenta 14 faixas inéditas que já estão na boca do público e que farão parte do setlist dos sertanejos no Villa Mix, que acontece amanhã em Florianópolis. O evento oferece 20% de desconto para sócios do Clube NSC no setor Villa Vip. Por e-mail, eles falaram sobre a carreira:

Terra Sem CEP é o décimo disco da carreira de vocês. O que este traz de diferente dos outros?
Antes de gravar um novo trabalho ouvimos muita música. A gente se coloca no lugar dos fãs e imagina o que eles gostariam de ouvir. Então, misturamos muitos estilos, sempre com letras que falam muito de amor.

Com tantos sucessos emplacados, como surpreender o público com canções inéditas?
Como não lançamos álbuns com tanta frequência (o último com músicas inéditas foi gravado em 2015), o público fica com aquela ansiedade. E isso é bom porque sempre causa uma surpresa.

Qual música do novo disco é especial para vocês?
Terra Sem CEP, além de dar nome ao nosso novo trabalho, fala sobre um objetivo que muitos de nós gostaria de alcançar. Viver livre, sem rotina, com sossego e longe de todos os problemas que a cidade grande traz.

Um dia sonharam figurar entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior?
Sempre fomos com calma. Mantemos nosso jeito simples de viver e, aos poucos, as coisas foram acontecendo. Nossa vida profissional foi subindo de degrau em degrau porque mirávamos em pontos que sabíamos ser possível alcançar.

Suas músicas foram executadas em 61 países segundo o Spotify. Quando vocês estão produzindo pensam no alcance das canções?
Pensamos sempre em que os nossos fãs gostariam de ouvir e compartilhar com as pessoas que amam. Antes de gravar um novo trabalho, escutamos mais de duas mil músicas durante o ano para analisar o que tem mais a nossa cara. Procuramos colocar vários estilos em todas as músicas do álbum e não ficar só na ‘sofrência’. O sucesso das canções é resultado desse trabalho.

Vocês estarão neste sábado no festival VillaMix Florianópolis, como será este show?
Além dos nossos maiores sucessos, vamos apresentar as músicas do novo álbum Terra Sem CEP. Muitas faixas já estão na ponta da língua dos fãs.

Como é se apresentar em um grande festival?
É uma honra participar de um festival com tanta gente boa junta no mesmo palco. Ficamos felizes com a aceitação do público.

Além de vocês, Matheus e Kauan, Cleber e Cauan, Jefferson Moraes, Edu Chociay, Alok, Sevenn, JetLag e Kevinho também estarão no palco principal do VillaMix. Terão tempo para curtir os shows?
Provavelmente vamos curtir todos! São nossos amigos e nós, fãs de todos eles.

 

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre o VillaMix Private Florianópolis

 

Serviço
O quê: VillaMix Private Florianópolis
Quando: Sábado, dia 21 de abril de 2018 – abertura dos portões às 17h
Onde: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira (Rodovia SC 401, km 01, s/nº, Trevo de Canasvieiras – Florianópolis).
Ingressos: bilheteria da Fields (Av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis) para a compra do ingresso pelo Clube NSC. Sócios têm 20% de desconto no setor Villa Vip.
Classificação: 16 anos *Exceto Backstage Brahma Golden Mix.