Juliana Paes posta foto de biquíni e seguidores questionam uso de Photoshop

A atriz de 39 anos compartilhou um clique de biquíni em um parque aquático e um detalhe deixou seus fãs confusos

juliana paes
Foto: Instagram/Reprodução

Juliana Paes postou uma foto no Instagram neste domingo, 29, que virou assunto nas redes sociais. A atriz de 39 anos compartilhou um clique de biquíni em um parque aquático e um detalhe deixou seus fãs confusos: o umbigo de Juliana aparece um pouco apagado na imagem.

Nos comentários, seguidores perguntaram o que havia acontecido e até mesmo levantaram a hipóteses sobre ela ter tratado a foto:

“Ju você é linda, mas esse photoshop… Editaram muito mal a foto, socorro”, comentou uma seguidora. “Procura-se umbigo perdido. Oferecemos recompensa”, brincou outra usuária da rede social.

“Sério mesmo que, com uma foto linda dessa, o povo tá preocupado com o umbigo dela? Por favor”, reclamou uma fã.

Na semana passada, foi Claudia Raia quem precisou lidar com questionamento dos fãs sobre uso do Photoshop. Uma foto publicada no Instagram deu o que falar. O motivo? O formato das pernas da atriz. Claudia aparece caminhando em um meio a uma mata, descalça, de biquíni e saída de praia.

Um dos seguidores escreveu. “A foto realmente está muito linda. Mas o que me chamou atenção foi as suas coxas, porque uma tá normal e a outra me parece bem fina”.

Claudia não ignorou. “Ângulo, querido. Não mexo nas minhas fotos. Tenho 51 anos e é o que temos para oferecer”, respondeu a atriz.