Juliana Paes se afasta da TV para cuidar da voz: “Como Bibi, eu gritava muito”

Atriz esclareceu sua saída do projeto "Os Melhores Anos das Nossas Vidas"

Juliana Paes
Atriz estava na coapresentação de "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" ao lado de Lázaro Ramos. Foto: TV Globo / Divulgação

Juliana Paes deve ficar fora da televisão, pelo menos, até o final do ano. Em declaração dada nas redes sociais, a atriz da Rede Globo disse que está saindo do programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas, ainda sem data de estreia confirmada, para cuidar das cordas vocais. Segundo ela, é necessário repouso vocal e a decisão foi acordada em conversa com a produção do seu novo projeto e com a emissora.

Segundo Juliana, foram descobertos dois cistos em suas cordas vocais, que a deixam com a voz em um tom mais baixo que o normal. Além disso, é perceptível rouquidão e um pouco de inchaço:

— Isso tudo vem do excesso de trabalho. A Bibi (sua personagem na novela A Força do Querer) tem a ver com isso, eu gritava muito. Tive um pouco de estresse… é demanda de tudo um pouco — justificou.

A atriz também contou que realizará algumas sessões de fonoterapia até o fim do ano para corrigir o problema. A expectativa é que tudo esteja melhor no início de 2019, já que alguns projetos na teledramaturgia já estão previstos:

— Eu quero estar tinindo, eu quero estar bem para fazê-los.

Leia também:

Juliana Paes pede indenização após comprar tapete de R$ 27 mil

Juliana Paes posta foto de biquíni e seguidores questionam uso de Photoshop