Julianne Moore dá a melhor resposta sobre envelhecer e desabafa: “Isso é a vida”

Foto: AFP

Aos 57 anos, Julianne Moore revelou estar cansada de falar sobre um assunto específico: envelhecimento. Em entrevista à Revista Porter, a atriz disse que é perguntada sobre isso desde que tem 30 anos. E que não aguenta mais.

– Meu Deus! Eu venho falando sobre envelhecimento desde os 30 anos! Podemos apenas viver? –, disse a artista. – Estamos todos envelhecendo. As crianças estão envelhecendo. Isso é a vida e temos que aceitar que há um começo, um meio e um fim –  continuou a atriz, que está na capa da mais recente edição da publicação.

Leia também: Vista a primavera: saiba quais são as tendências na moda para a nova estação

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Julianne Moore (@juliannemoore) em

Julianne aproveitou a oportunidade para falar da temática de seu novo filme, Gloria Bell, dirigido pelo chileno Sebástian Lelio. O longa é uma versão de Gloria, de 2013. Ambientada em Los Angeles, a história acompanha uma mulher divorciada, na faixa etária dos 50 anos, e sua vida pós-separação.

– Gloria foi muito interessante para mim, porque é sobre uma mulher que está reinventando toda a sua vida aos 50 anos. Eu quero ver uma pessoa desse gênero, nessa faixa etária, como um personagem central em sua própria história, como todas nós somos.

Por mim, Julianne refletiu sobre a vida e o passar do tempo e a importância de viver o presente.

– [A vida não é] ficar jovem. É sobre estar vivo . Porque temos um tempo limitado na terra. Vamos tentar nos manter engajadas em nossas vidas até morrermos. É tudo o que temos.