Junior Lima e a mulher contam que se conheceram pela internet

junior lima
Foto: Instagram/Reprodução

O músico Junior Lima, 35, que está em turnê com a irmã Sandy, 36, fez um ensaio fotográfico com a mulher, Monica Benini, 33, para a edição de junho da revista Glamour.
Enquanto Junior, nascido em Campinas, interior de São Paulo, mantém sua carreira como músico – ele também é criador do projeto de musica eletrônica Manimal, Monica é designer de joias, nascida em Garibaldi (RS).

Na entrevista, eles contam sobre a relação que mantêm há sete anos e sobre Otto, o filho de pouco mais de um ano. O casal ainda não consegue explicar o que levou à conexão tão forte que fez com que, mesmo a distância, tentassem um encontro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todo todo com minha gata, na capa da @glamourbrasil desse mês! 😍 / #Repost @glamourbrasil ・・・ Pode ser o gosto musical em comum ou o jeito avoado dela, que ele acha uma graça. Ou ainda o interesse mútuo por fotografia e o esforço dele de ter hábitos alimentares mais saudáveis para agradá-la… Fato é que, em tempos de relacionamentos líquidos, em que há tanto medo de assumir compromissos, @MonicaBenini e @Junior_Lima dão uma aula de solidez e verdade! Na Glamour de junho/julho (nas bancas a partir de 03.06!), eles dividem os primeiros capítulos de um amor que começou à distância e resultou em #Otto, o fofíssimo filho do casal. Vem ver um sneak peek da edição no #linkdabio! (Por @fefrozza / Foto: @helmsilva / Edição de Moda: @FabianaLeite / Beleza:@JakeFalchi / Direção de arte: @BruBismara) #juniorlima #monicabenini

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Leia também: Sandy e Junior fazem turnê comemorativa em 10 capitais brasileiras a partir de julho

— Parece louco, mas já tínhamos estado em relacionamentos intensos e nada se comparava àquilo — conta Junior.

— Engraçado porque a gente tinha muita afinidade, mas um não sabia o cheiro do outro — lembra Monica.

Os dois tinham amigos em comum e a história começou em 2012, com uma curtida inocente nas redes sociais em uma foto dela. Na época, Monica morava na Alemanha, mas a iniciativa rendeu um papo que durou meses.

Conversa vai, conversa vem e o primeiro encontro aconteceu em Tulum, no México. O resultado desse encontro virou tatuagem, namoro, casamento e um filho lindo.