Jurada em concurso de beleza vota em todas as candidatas e explica: “Mulheres não deveriam competir entre si”

Ana Hikari, de 23 anos, foi protagonista de malha~]ao e explicou a atitude nas redes sociais

Foto: Instagram/Reprodução

Convidada para ser jurada do concurso Miss Nikkey Brasil 2018, realizado com o objetivo de divulgar a beleza nipônica, a atriz Ana Hikari surpreendeu ao votar em todas as candidatas e não apenas em uma. A etapa final do concurso aconteceu no último sábado, 21, durante o 21° Festival do Japão em São Paulo.

A ex-protagonista da novela Malhação, de 23 anos, explicou o episódio nas redes sociais. “Não concordo com concurso de beleza. Mulheres não deveriam competir entre elas, muito menos por aparência”, escreveu ela em sua conta no Twitter.

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Ana Hikari

@_anahikari

já dei meu discurso no concurso falando que, como jurada, vou dar 10 pra todas, porque nós mulheres não precisamos competir entre nós!

SOMOS TODAS LINDAS

 

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Ana Hikari

@_anahikari

Fui chamada pra ser jurada em um concurso de beleza.

Não concordo com concurso de beleza. Mulheres não deveriam competir entre elas, muito menos por aparência.

Porque eu vim?

A atitude, porém, dividiu opiniões. Alguns criticaram a postura de Ana. “Que hipocrisia”, disse um seguidor.

Mas a maioria demonstrou apoio. “Penso 100% igual”, concordou uma seguidora. “Arrasou Ana, sérião. Deve ter feito elas muito felizes”, afirmou outra.

“O concurso não explodiu porque eu votei em todos e continuou normalmente. A diferença foi que eu dei meu discurso com uma opinião diferente sobre aquele acontecimento (e a plateia que estava lá inclusive). Meu objetivo nunca foi sabotar um concurso. Era só expor um ponto de vista”, explicou a atriz.

Segunda ela, não houve impacto no resultado final do concurso.

“Ninguém se feriu, não magoei ninguém, não acabei com o concurso, não deixaram de premiar ninguém porque UMA jurada fez isso… eu só não seria capaz de escrever naquele papel o número de UMA candidata pra 1º ou 2º ou 3º etc… fiz algo que condiz com o que eu acredito. Thats all”, completou a atriz.

Ao todo, 10 candidatas disputavam o título. No concurso, elas desfilaram em traje japonês, traje de banho e de gala. A vencedora foi Nathalia Monteiro de Carvalho Tanaka, da cidade de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

Leia também:

Claudia Raia responde a seguidor que sugeriu que ela usou Photoshop