Conheça o Ken catarinense, modelo de Florianópolis que representou o Brasil no Mister Mundo

Foto Divulgação

O catarinense e modelo internacional Eduardo Mocelim foi premiado em diversos concursos de Mister no Brasil e no exterior. Ele é carinhosamente apelidado por muitos de Ken, por sua semelhança com o boneco conhecido mundialmente.

E não é por menos! Com seu porte físico invejável e beleza simétrica de galã, vem conquistando espaço. Trabalhou com diversas marcas internacionais, mas quem conhece o Eduardo sabe que suas características principais são o carisma, a humildade e o profissionalismo. O filho dessa terra atualmente reside na Ciudad del Mexico aonde faz ponte para Miami constantemente.

Em visita ao Brasil, aproveitamos para fazer uma breve entrevista com o modelo e conhecer um pouco mais sobre ele, como faz para se cuidar e manter a boa forma, seus planos e sucesso.

Você iniciou em concursos de Mister, como foi esse começo de carreira?
Tudo começou com o Mister Florianópolis, na cidade onde nasci e amo de paixão. Depois veio o Mister Santa Catarina, Mister Brasil e finalmente fiquei em 3º Lugar em Miami, onde concorri com 27 outros modelos de todo o mundo. Foi uma experiencia fantástica que me abriu muitas oportunidades.

Você já está alguns anos fora do Brasil, como tem sido a experiencia?
A melhor possível! Fui para o México para um trabalho de 4 meses e já estou há 2 anos. Meu perfil é muito valorizado lá e isso me traz trabalhos e novas experiências. Aprendi uma nova língua, uma nova cultura e cresci muito profissionalmente.

Nessa correria e pressão toda de trabalho, qual seu segredo para se cuidar e estar sempre em forma?
Alimentação equilibrada. Levo muitas vezes de casa ou seleciono bem os restaurantes. Exercícios físicos regulares e procedimentos de estética avançada complementares. Quando estou no Brasil vou na Physicos que já cuida de mim desde 2011.

Ouvi falar que tem planos para outros continentes, quais as expectativas para o futuro?
Estou com um convite para passar uma temporada em Milão, e algumas oportunidades de trabalho na Ásia. Estou muito feliz com as oportunidades e analisando todas as possibilidades.

Eduardo já modelou para diversas marcas nacionais e internacionais incluindo a Physicos, Colcci, Fórum, Coca-Cola, entre outras. Ele é sucesso de Floripa para o mundo.

 

Saiba quais são os segredos de beleza da Miss Florianópolis Patrícia Marafon