Kim Kardashian: “Estou chocada por ganhar um prêmio de moda quando estou nua a maior parte do tempo”

No discurso, ela relembrou uma ex-agente de publicidade que duvidou da sua capacidade de ser a capa de uma revista de moda

Foto: AFP

Kim Kardashian foi reconhecida por sua influência no mundo da moda nesta segunda-feira, 4. A empresária ganhou uma homenagem do Conselho de Estilistas da América (CFDA), no CFDA Awards, conhecido como o Oscar da moda.

Em um discurso rápido, mas impactante, a Kardashian agradeceu o conselho pelo Prêmio Influenciadora da noite e brincou:

–Estou um tanto chocada em ganhar um prêmio de moda quando estou nua a maior parte do tempo.

Foto: AFP

Ela continuou relembrando uma ex-agente de publicidade que duvidou da capacidade de Kim conseguir ser a capa em uma revista de moda.

– Ele disse: “Vamos alcançar alguns objetivos realistas, porque isso nunca acontecerá”. É claro que enviei a minha capa da Vogue quando saiu, uma cópia autografada. Então é realmente uma viagem para mim que agora estou aqui recebendo um prêmio por moda, algo que eu sempre amei.

“Kim é o influenciador mais importante e poderoso do mundo. Seu alcance vai muito além de suas próprias marcas”, disse Tommy Hilfiger em um comunicado anunciando que Kardashian receberia um prêmio.”Toda vez que ela usa, publica ou fala sobre uma marca de moda, há um aumento imediato e significativo nas vendas”.

Além de alguns homenageados, como Kim, Carolina Herrera, Donatella Versace e Naomi Campbell, designers de moda também foram premiados: Raf Simons da Calvin Klein, James Jebbia da Supreme e mais.

Leia mais:

Kim Kardashian faz reunião com Donald Trump na Casa Branca

Khloé Kardashian perdoa namorado por traição após dar a luz