Kim Kardashian faz chá de bebê 4º filho com derivado de cannabis

Kim Kardashian
Foto: AFP

Kanye West, 41, e Kim Kardashian, 38, já iniciaram as comemorações para a chegada do quarto filho do casal, que nascerá de uma barriga de aluguel.

Neste sábado (27), a empresária realizou um chá de bebê no estilo zen, dentro de uma das mansões do casal, e chegou a usar um derivado de cannabis para aliviar a ansiedade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

“Eu pensei que seria meio ridículo fazer um quarto chá de bebê. Mas eu pensei: ‘estou enlouquecendo muito tendo um quarto filho'”, disse Kim ao portal E! Entertainment.

“Então, por eu estar ficando doida e o bebê estar chegando, tipo, em duas semanas, eu pensei ‘Há melhor forma de celebrar do que com um pouco de canabidiol?”. A substância citada é usada para alívio de ansiedade, sem deixar a pessoa que a usa alterada.

No chá de bebê, os convidados sentaram-se e deitaram-se em tapetes ao ar livre para praticar yoga e meditação. Além disso, eles puderam fazer óleos e sais de banho com canabidiol e flores, em uma sessão de aromaterapia.

A decoração do local foi predominantemente azul e as lembrancinhas do evento foram chinelos da marca Yeezy. “Achei que seria legal a gente ficar zen em um sábado”, disse Kim.

“A cannabis era certificada pelo conselho e os médicos responderam às perguntas dos convidados. Eles trouxeram algumas de suas marcas parceiras favoritas para proporcionar um canabidiol de alta qualidade e cultivado organicamente no spa Yeezy. Foi lindo”, disse uma fonte próxima ao E!.

Além das familiares, como Kris Jenner e Kourtney Kardashian, estiveram presentes personalidades como Paris Hilton, Penelope Disick, Olivia Pierson e Nicole Williams. Durante o chá, eles fizeram a tradicional brincadeira de tentar acertar o nome do bebê de Kim.

Leia também:

Kim Kardashian dá melhor resposta a jornal que disse que ela tem “pele ruim”

Kim Kardashian e Kanye West estão esperando o quarto filho, diz revista