Kim Kardashian faz reunião com Donald Trump na Casa Branca

Presidente dos EUA definiu o encontro como "ótimo"

Foto: Reprodução/Twitter

Kim Kardashian, que ficou famosa no mundo inteiro depois de estrelar um reality show sobre sua família, se reuniu na quarta-feira (30) com o presidente americano Donald Trump. A socialite e empresária esteve no Salão Oval da Casa Branca para pedir a libertação de uma mulher condenada à prisão perpétua por tráfico de drogas.

Junto com seu advogado, ela foi escoltada pelo serviço secreto americano para o encontro com Trump. Kim entrou na propriedade vestindo terninho preto e scarpin amarelo, como mostra o registro do fotógrafo da AFP.

Para quem está se perguntando qual a conexão de Kim com o assunto: o tema do sistema prisional foi debatido pela socialite no programa de TV Keeping Up With The Kardashians. As irmãs discutiram o controle de armas nos Estados Unidos em um episódio do reality show que acompanha a vida da família.

Kim, então, foi à Casa Branca pedir a libertação de Alice Marie Johnson, uma mulher de 62 anos que esteve presa durante mais de duas décadas por um crime não violento relacionado com tráfico de drogas.

Em seu Twitter, o presidente dos EUA, Donald Trump, classificou a reunião como ‘ótima’.


A internet não perdoou o inusitado encontro, e memes pululam na timeline em resposta ao tweet presidencial.

 

Leia mais:

Khloé Kardashian perdoa namorado por traição após dar a luz

Veja como a internet reagiu ao primeiro episódio de “Os Gretchens”

Nariz da namorada do príncipe Harry está entre os mais pedidos em cirurgias plásticas nos EUA