Kylie Jenner posa sem maquiagem para capa de revista e fala sobre obsessão com os lábios

kylie
Foto: Divulgação

Kylie Jenner adotou um visual bem natural para estampar a capa da revista Vogue Austrália. A caçula das irmãs Kardashian, de 21 anos, está sem maquiagem na September Issue, a edição mais importante do ano.

Leia também: Sem peruca e com pouca make: Beyoncé faz história na capa da September Issue da Vogue

O maquiador da empresária divulgou em seu Instagram a capa da revista. No post, ele escreveu que adoraria levar crédito pelo look de Kylie, mas que foi “apenas hidratante”.

 Em suas próprias redes, Kylie escreveu: “VOGUE era apenas um sonho. Obrigada por essa capa”.

Nas páginas da revista, Kylie é entrevistada pela irmã Kendall. Ela contou sobre a motivação para abrir a empresa que leva seu nome e que a tornou uma das mais jovens bilionárias da história.

“Começou com minha obsessão com maquiagem e  meus lábios, especificamente. Na verdade, eu apenas levei minha insegurança com meus lábios e transformei isso em meu modelo de negócios. Percebi como o batom me fazia sentir. Eu simplesmente adorava lábios maiores e fiquei obcecada. Até hoje, não posso sair de casa sem batom. Eu estava obcecada em fazer minha maquiagem e assistia tutoriais e é assim que a Kylie Cosmetics começou”, contou.