Lady Gaga dá melhor resposta sobre química com Bradley Cooper

Cantora e atriz falou sobre rumores de romance no talk show de Jimmy Kimmel, exibido nesta quarta-feira (27)

Lady Gaga e Bradley Cooper se apresentaram no Oscar 2019. Foto: Kevin Winter / AFP

Lady Gaga falou pela primeira vez sobre os rumores de romance com Bradley Cooper, com quem faz par romântico no filme Nasce uma estrela. A cantora e atriz foi a convidada do talk show de Jimmy Kimmel, exibido nesta quarta-feira (27).

No último domingo (24), na cerimônia do Oscar 2019, os dois fizeram uma bela apresentação da música Shallow, trilha sonora do longa protagonizado pela dupla e que venceu o prêmio de melhor canção original. A performance teve direito a rostinho colado e troca de olhares. Mas a torcida e os rumores de romance do casal são ainda mais antigos.

Desde que Nasce uma Estrela chegou aos cinemas, os fãs começaram a “shippar” Gaga e Bradley. A parceria dos dois dentro e fora das telas gerou uma onda de fofocas, que só aumentou após o fim do noivado da cantora com o agente Christian Carino.

O assunto, é claro, não foi poupado na entrevista de Gaga. O apresentador Jimmy Kimmel levantou a bola: há algo entre ela e Bradley, afinal?

– A performance de vocês foi uma das melhores da história do Oscar. Estávamos assistindo e pensando: “o que está acontecendo entre esses dois?”. Causa controvérsia porque você teve tanta conexão com Bradley que instantaneamente as pessoas pensaram: “eles devem estar namorando”, e acho que isso é um elogio – disse Kimmel.

Gaga revirou os olhos e afirmou:

Reprodução / Youtube
Lady gaga responde sobre suposto romance com Bradley Cooper. Foto: Reprodução / Youtube
– Primeiro de tudo: as redes sociais são a privada da internet. O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. Sim! As pessoas viram amor e, adivinhem? Era isso que nós queríamos que vocês vissem! 

A popstar  ainda revelou de quem foi a ideia da performance no Oscar.

– Shallow é uma música romântica, o filme Nasce uma estrela é uma história de amor. Nós trabalhamos a semana inteira naquela performance. Bradley dirigiu este filme e, obviamente, os momentos musicais do filme. Então eu sabia que ele tinha a visão de como a apresentação deveria ser, perguntei o que ele achava e ele colocou tudo para fora. Tudo o que vocês viram foi ele que decidiu. Pela perspectiva da performance, era importante que estivéssemos conectados o tempo inteiro – explicou a artista.

Por fim, Gaga deu um recadinho definitivo aos “shippadores”.

– Quando se está cantando uma música romântica, você quer que as pessoas sintam amor. Somos artistas, fizemos um bom trabalho e enganamos vocês – disse.

Veja o vídeo completo da entrevista (sem legendas):

Em meio as boatos, a mulher do ator, a modelo Irina Shayk, também não foi poupada. Uma foto da russa abraçando a Gaga no Oscar viralizou.

Bradley e Irina são muito discretos. Os dois estão juntos há alguns anos. A primeira aparição pública do casal foi registrada em outubro de 2015. Eles têm uma filha, Lea De Seine, de quase dois anos. Antes, Irina namorou o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.

Leia também: 

Foto de abraço de Lady Gaga e Irina Shayk, mulher de Bradley Cooper, viraliza

Apontadas como rivais, Lady Gaga e Madonna posam juntas para foto em festa pós-Oscar