“BBB 19”: Leifert dá bronca nos brothers durante saída de Gustavo; veja as reações das redes ao paredão

Antes de anunciar eliminação, apresentador relembrou participantes que cada edição do reality é única e que não adianta imitar vencedores de outros anos

Tiago Leifert, apresentador do "BBB 19". Foto: Reprodução / Globo

Quem acompanha o Big Brother sabe que terça-feira é dia de emoção e, nesta edição, não foi diferente. Depois do Superparedão da última semana, o programa desta terça mostrou a casa enfrentando o primeiro paredão tradicional, com Gustavo, Paula e Hariany dependendo da votação popular para seguir no jogo.

Com uma votação expressiva, o brother Gustavo foi eliminado com 78,94% dos votos. Paula recebeu 14,45% e Hariany, 6,61%. Agora, restam 14 participantes na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Abaixo, confira como os internautas reagiram ao episódio que marcou a saída do médico paulista:

Uma abertura dessas

Pela primeira vez, o programa exibiu a abertura do BBB 19, com a canção icônica de Paulo Ricardo, Vida Real. Embalados pelo tradicional “Se você pudesse escolher”, a nova vinheta agradou ao público nas redes — o que não impediu que a fábrica de memes já começasse a usar o novo material.

Tranquila

Com os batimentos cardíacos passando dos 140 por minuto, a sister Hariany não enganou ninguém no início do programa, ao dizer para Tiago Leifert que não estava nervosa com a votação.

Só pode escolher um?

Algum dos internautas não ficaram satisfeitos em poder eliminar somente um dos participantes no paredão.

Fogo no parquinho

O apresentador do BBB 19 fez a felicidade do público ao perguntar, ao vivo, quem os participantes queriam ver eliminados no paredão. Enquanto alguns dos brothers, como Maycon, atrapalharam-se nas palavras, outros responderam na hora quem gostariam de ver longe da casa.

A bronca do Tiago

Não há dúvidas que quem sai como o queridinho dos internautas do programa desta terça-feira foi o apresentador. Antes de informar o resultado da votação, Tiago Leifert aproveitou para fazer um discurso lembrando aos participantes que cada edição do BBB é única e não adianta imitar os competidores de outros anos.

 — A mitologia do BBB é forte, vocês assistiram tudo. E se você acha o que o público sabe o que ele gosta? Ele só vale no contexto. Vocês que desenham o jogo e as regras aparecem. Tem uma coisa comum de campeões do Big Brother: cada um fez algo diferente. Que vocês se tornem mitos. Que vocês inspirem outras edições. E o paredão é despertador, hein? Você nem fala, você nem respira direito.

A eliminação

Sem muita surpresa, já que as enquetes indicavam o mesmo resultado, o oftamologista Gustavo foi o eliminado deste paredão, com impressionantes 78,94% dos votos. A grande rejeição foi refletida nas redes, que comemoraram a saída do brother.


Leia também: 

BBB em 5 minutos: sororidade, eliminação e primeiro paredão marcaram a semana do reality

Sororidade entra em pauta no BBB. Mas, afinal, o que significa?

“A vida lá fora é braba”: sisters falam sobre experiências de vida no BBB 19