Atriz Leona Cavalli se revolta e aciona polícia após ter celular hackeado: “Absurdo!”

Atriz registrou um boletim de ocorrência sobre o caso na 78ª Delegacia de Polícia de São Paulo

Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

Não foi uma grande semana para a atriz Leona Cavalli. Na última terça-feira (22), ela descobriu que seu celular foi hackeado, após ter documentos falsificados. Na quarta-feira, a artista publicou uma fotografia com um boletim de ocorrência e comentou o caso:

“Ontem tive meu celular hackeado. Incrivelmente a Vivo vendeu um chip pra uma pessoa que falsificou um documento meu, sem averiguar. Absurdo!”, escreveu Cavalli no Instagram.

“Por favor desconsiderem as postagens e mensagens de ontem. Já devidamente registrado, BO feito, denunciado quem enviou mensagens falsas e tentou extorquir minha família e meu amigos. Publico para alertar! Obrigada pelo apoio de todos”, concluiu.

De acordo o portal Uol, o B.O. foi realizado na 78ª DP, no bairro dos Jardins em São Paulo. Também em nota ao site, a Vivo declarou que “revisa constantemente as suas políticas e procedimentos de segurança na busca permanente pelos mais altos controles nos acessos às informações dos seus clientes. A empresa trata com o rigor da lei quaisquer possíveis desvios, seja de seus colaboradores ou de terceiros”.

Veja a publicação de Leona:

 Leia também: 

Melody apaga fotos sensuais e volta ao Instagram após polêmica judicial

Cleo Pires celebra 10 quilos a mais e confessa: “Amando minha bunda grande”