Leonardo revolta fãs com vídeo em que escova dentes de cachorrinha de estimação

"Se o bichinho não gosta, então não força", declarou seguidor

Foto: Divulgação

O cantor Leonardo, 55 anos, revoltou alguns fãs depois de compartilhar um vídeo realizando a higiene bucal de sua cachorrinha de estimação na manhã desta terça-feira (12). “Vamos começar o dia sem bafo, meu povo”, escreveu na legenda da gravação, que mostra que o animal não estava satisfeito com a situação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vamos começar o dia sem bafo meu povo 😂😂

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Alguns internautas classificaram a atitude de Leonardo como “desumana” e declararam que o cão estava assustado durante o procedimento.

“Ele está e enforcando a dog, cachorro não é brinquedo de ser humano, gente, tem que defender animais sim!”, declarou um usuário. “Amo Leonardo, mas se o bichinho não gosta, então não força, vamos pensar se fosse o contrário”, escreveu outro.

Além disso, muitos reclamaram porque a torneira ficou aberta durante toda a gravação, desperdiçando água. “Desliga a água, está derramando”, disse um dos seguidores, ao que outros concordaram :” E fechando a torneira pra poupar água, Sr. Leonardo. A natureza agradece”.

Para alguns fãs, entretanto, a brincadeira foi inofensiva e o amor pelo artista segue o mesmo: “Leonardo você é um máximo. Você traz alegria pra gente nesse mundo que às vezes temos tristeza”.

Leia também:

VÍDEO: Leonardo canta na formatura da filha de Leandro

VÍDEO: cantor Leonardo oferece café para trabalhador no 27º andar