Polícia instaura inquérito para apurar tentativas de agressão contra Letícia Almeida

A atriz abriu um boletim de ocorrência por "danos, injúria e vias de fato" contra a família do cantor Saulo Poncio em 20 de junho

Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar tentativas de agressão contra a atriz Letícia Almeida. As notícias são do Portal G1.

A assessoria da instituição informou ao portal que “de acordo com policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado inquérito naquela unidade para apuração dos fatos”. A atriz abriu um boletim de ocorrência por “danos, injúria e vias de fato” contra a família do cantor Saulo Poncio em 20 de junho.

Letícia também está com um processo aberto na justiça envolvendo a paternidade de sua filha.

Jonathan Couto, Sarah Poncio, Saulo Poncio, Simone Poncio e Márcio Poncio, de um lado, e Letícia Almeida, de outro
Jonathan Couto, Sarah Poncio, Saulo Poncio, Simone Poncio e Márcio Poncio, de um lado, e Letícia Almeida, de outro Foto: Colagem / Divulgação

Relembre o caso

Em uma publicação do Instagram, Letícia Almeida  – que participou de produções globais como Meu Pedacinho de Chão e da minissérie Dois Irmãos – revelou que o pai da criança é seu ex-concunhado, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo Pôncio, músico que ela namorou por dois anos.

Em entrevista ao jornal Extra, Letícia contou sua versão da história, detalhando todas as fases do relacionamento com Saulo e destacando uma briga envolvendo a família de seu ex-namorado, que teria tentado ficar com sua filha sem seu consentimento.

Leia mais:

Entenda a confusão envolvendo família evangélica e atriz que terminou com revelação bombástica

Atriz Letícia Almeida conta a sua versão da confusão