Lexa grava clipe em favela e fãs acusam cantora de copiar Anitta: “Vai Malandra 2.0?”

Artista carioca compartilhou uma prévia de sua nova música, "Só Depois do Carnaval"

Anitta ("Vai Malandra") e Lexa ("Só Depois do Carnaval"). Foto: Colagem / Reprodução

Estaria o reinado de Anitta chegando ao fim? Parte do público parece acreditar que sim. Quem ameaça o espaço da artista é a carioca Lexa, de 23 anos, que divulgou nesta quarta-feira (16) uma prévia do videoclipe de sua nova músic,a Só Depois do Carnaval, um dos candidatos a hit do verão.

Nas imagens, Lexa aparece com um body de oncinha e um calção rosa pink, as mesmas cores e estampas do figurino usado por Anitta em Vai Malandra. Nos comentários do Instagram, alguns usuários perceberam a semelhança e imediatamente questionaram: “Vai malandra 2.0?”. Outros, ainda, acusaram a cantora de cópia: “Tu copia muito bem”.

Outros internautas viram as referências como uma homenagem e não se incomodaram com isso: “Vem malandra”, comentou um usuário. Enquanto isso, no Twitter várias pessoas aproveitaram para elogiar a nova música de Lexa e argumentar que ela estaria “ocupando o vácuo deixado por Anitta”, que nos últimos tempos vem se focando mais em sua carreira internacional. “O vazio deixado por Anitta trazendo bons ventos pra Lexa”, resumiu um internauta.

Colagem / Instagram
Comentários no Instagram destacaram as semelhanças entre novo clipe de Lexa e “Vai Malandra”, de Anitta. Foto: Colagem / Instagram

 Veja as publicações de Lexa:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Focada nos meus objetivos 🙂 Vem aí, minha nova música, “Só depois do Carnaval” Make @diegoborges Cabelo @caiobastosh ( OBS: Tem prévia no meu Stories )

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

Leia também: 

Apontado como novo namorado de Anitta, Ronan Carvalho tem fama de baladeiro e romântico

Anitta perde paciência com críticos e publica vídeo mostrando celulites

Ao ter o corpo criticado, Lexa incita apoio feminino: “Mulheres, unam-se”