Cantora catarinense lança música que foi tema de novela das seis

Lilian mora no Rio de Janeiro e em 2016 participou do The Voice Brasil no time de Claudia Leitte

lilian
Foto Daryan Dornelles/Divulgação

A cantora Lilian, catarinense radicada no Rio de Janeiro e que em 2016 participou do programa The Voice Brasil no time de Claudia Leitte, lançou hoje a música “Amar Pelos Dois”. A composição da portuguesa Luísa Sobral ganhou uma versão com sotaque brasileiro na interpretação da artista que pode ser conferida em todas as plataformas digitais e em versão ao vivo em vídeo no YouTube.

A canção foi vencedora do Festival Eurovision da Canção em 2017 e por aqui ficou conhecida na abertura da novela Tempo de Amar, da TV Globo. Além do lançamento em todas as plataformas de streaming, a música terá dois vídeos: o primeiro, de uma live session gravada em show para convidados no Rio de Janeiro chega ao YouTube nesta segunda-feira; o segundo, é um clipe gravado inteiramente em formato vertical, pensado exclusivamente para as redes sociais, com lançamento marcado para o dia 27.

O vídeo foi feito em modo colaborativo com a participação de fãs e amigos na Praça Mauá, centro do Rio de Janeiro. Pessoas que passavam pelo local também foram convidadas a participar.  “Filmamos com celulares e com um drone, pensando nas novas ferramentas, como o IG TV, do Instagram”, explica a cantora. “As redes socias promovem bastante interação, é um meio que é muito útil de divulgação do meu trabalho e eu gosto muito de interagir com os fãs. Por isso pensei nesse projeto focado nessas mídias”.

Leia também:

Grupo Sambô lança nova versão de música de compositor catarinense

Entenda por que o herdeiro de uma das famílias mais ricas do Brasil decidiu recomeçar a vida no campo

Quem é o vendedor catarinense que se tornou um dos maiores empresários do país