Lingerie neon e com porta-celular é aposta para carnaval 2019

Inovador, fashion e seguro: peça faz sucesso entre as mulheres

Foto: Divulgação / Lindelucy Lingerie

Uma das preocupações de quem quer cair na folia é a segurança de levar dinheiro e, principalmente, o celular para a festa. No caso das mulheres, a falta de bolsos na maioria dos looks e fantasias, além do o desconforto das bolsas em aglomerados, é empecilho para curtir o carnaval.

Pensando nisso, uma marca de lingeries lançou uma peça neon com porta celular para o carnaval 2019, unindo a tendência das cores fluor, o conforto e a segurança para aproveitar todos os dias da folia.

A peça foi desenvolvida com um compartimento especial e discreto que permite carregar não somente aparelho telefônico como outros objetos, de forma segura, confortável e prática. Além de ser uma inovação, é mais um recurso de segurança contra roubos ou perdas. Para completar a inovação, a lingerie está disponível em cores neon que são os destaques da estação, sendo elas: pink, verde flúor e laranja.

— A nossa marca sempre participa da vida da mulher de maneira ativa, afinal de contas, lingerie está com a gente todos os dias, em todos os momentos. Por isso, criamos esse conjunto que chega ao mercado batendo recordes de encomendas e garantindo conforto e beleza para curtir os dias de carnaval — explica a diretora da marca, Lúcia Iório.

Com detalhes em renda e beleza ressaltada, a lingerie mantém o conforto e poderá ser usada normalmente, inclusive na prática de atividades esportivas. O bolso acoplado a lingerie permite que o celular ou os objetos não entrem em contato com a pele.

Leia também:

Carnaval: Saiba quais são os destinos mais procurados em Santa Catarina