Lise Crippa é a convidada do Confraria da Moda nesta quinta-feira, em Criciúma

O evento acontece em uma estrutura montada no interior do Nações Shopping

lise crippa
Foto: Anna Guimarães/Divulgação

Criciúma recebe nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, a terceira edição do Confraria da Moda. Uma estrutura montada no interior do Nações Shopping reúne tendências, informação e gente interessante para o evento que está rodando o Estado, com promoção da Revista Versar em parceria com a Almeida Junior e patrocínio de O Boticário.

A convidada para o bate-papo desta noite será a nova colunista da Versar, Lise Crippa. Formada em jornalismo e pós-graduada em moda e marketing, Lise trabalha com comunicação e gestão em moda há mais de 20 anos para marcas catarinenses e nacionais.
Lise acaba de aceitar o convite da revista para ter uma coluna quinzenal e dividir seu olhar sobre beleza, lifestyle e moda com propósito. Cosmopolita, embarca ainda este mês para uma temporada na Itália, de onde continuará produzindo conteúdo para suas plataformas e para a Versar.

GALERIA: veja quem passou pelo Confraria da Moda do Neumarkt Shopping

– Ser autêntico neste novo momento nunca foi tão atual. O mundo busca cada vez mais a transparência e a verdade. A tecnologia terá mais cérebro e processamento, mas o homem tem coração, emoção e criatividade. Farei questão de levantar bandeiras, buscar produtos feitos à mão ou customizados, incluir artistas ou arte, arquitetura. Também buscarei no meu acervo pessoal, ou de um convidado, uma peça que tenha uma história ou que tenha sido adquirida numa viagem, num garimpo – adianta a colunista.

A coluna de estreia será no próximo dia 22, e dará boas-vindas à estação das flores.

– Para a primeira coluna convidei uma florista que criou os arranjos de cabeça para a modelo na hora do editorial, ao vivo. O tema serão as flores, claro. Vamos mostrar os shapes florais que serão moda no verão.

Os próximos editorias também já foram fotografados e apresentam várias novidades na moda e ressaltam a beleza não só das modelos e looks, mas também do Estado.

– Usei o Centro Histórico de Florianópolis para fotografar uma das produções, mais precisamente a Praça da Alfândega. As imagens foram feitas no meio da feira e do povo. Destaquei as estampas de frutas, a palha natural e algumas bolsas foram garimpadas pela jornalista Samira Campos, criciumense, nas suas viagens pelo mundo. Do meu acervo usei também uma bolsa de palha que encontrei em Palm Beach antes mesmo delas virarem item must have. Anote: a palha sairá da praia para as festas mais badaladas da estação – destaca Lise.

Clique aqui para saber tudo sobre o Confraria da Moda