Em busca do liso perfeito: saiba como manter seus cabelos bonitos e saudáveis

Nova linha do Boticário oferece tratamento específico para cada tipo de liso, seja natural ou alisado

boticário
Divulgação

Quem tem cabelo liso sabe que os cuidados podem não ser tão simples quanto muita gente imagina. Mesmo os fios naturais acabam sofrendo com a oleosidade e a falta de volume. Já para quem alisa o cabelo, seja por meio de química ou chapinhas e escovas, o desafio é manter as madeixas com aspecto saudável, natural e lisas por mais tempo.

Pensando nesses diferentes tipos de cabelos lisos, e nos desafios diários enfrentados por homens e mulheres, O Boticário acaba de lançar uma nova linha chamada Match Respeito aos Lisos, com fórmula testada e aprovada para cabelos lisos naturais e alisados. São seis produtos com funções específicas para cada tipo de necessidade e que vão facilitar a sua vida. Expert no tratamento para cabelos, a linha Match propõe uma trégua na briga diária que muita gente trava com os fios.

Para quem nasceu com o cabelo lisinho e sonha com mais volume e menos oleosidade, a indicação é usar no dia a dia o Shampoo de Equilíbrio e o Condicionador de Equilíbrio, que trazem na composição a queratina e o extrato de moringa. A combinação ajuda a realizar uma limpeza inteligente nos fios para o equilíbrio de raízes oleosas a favor de lisos soltos e sem oleosidade.

boticarioJá para quem tem os fios alisados, seja por meio de química ou chapinhas e escovas, o grande desafio é proteger os cabelos para mantê-los lisos por mais tempo. Nesse caso a combinação da queratina e pantenol é que vão ajudar pois, além de proteger, reparam os danos causados auxiliando a conquistar um liso com aspecto natural. Os produtos para cabelos alisados são o Shampoo de Manutenção, Condicionador de Manutenção, Máscara de Manutenção 3 minutos e o Sérum de Manutenção DD Cream, que protege os fios do secador .

“Nós sabemos que, mais difícil do que ter o cabelo liso, é mantê-lo bonito e saudável. Por isso, os produtos foram desenvolvidos para cada tipo de liso, seja natural ou alisado. Eles ajudam a consumidora nos pontos mais sensíveis, seja manutenção ou equilíbrio dos fios. Sem muito esforço, mas com muita performance”, explica Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Então, se você vive brigando com o seu cabelo, está na hora de fazer as pazes e ter mais tempo no seu dia a dia. Com a nova linha Match Respeito aos Lisos, os “bad hair days” deixarão de existir. É só usar a linha e, pronto, deu Match. Eu experimentei a novidade e aprovei. Compartilhe a sua experiência também usando a hashtag #MatchRespeitoAosLisos.

Leia também:

Evento inédito no Estado coloca agências em contato com novos modelos

Memórias de uma diva: catarinense Daisy Benvenutti foi pioneira na universidade e nas artes

Rainha do slime: Catarinense Sofia Furlani conquista quase 2 milhões de seguidores em seu canal