Com brigas e traição, casamento de “Louro José” chega ao fim

Segundo site, Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa "Mais Você", e Alessandra Veiga estão separados

Foto: Instagram / Reprodução

Por conta de brigas e traição, o casamento de Tom Veiga, intérprete de Louro José, e Alessandra Veiga teria chegado ao fim, segundo informações do jornal Extra. A empresária teria botado um fim na união de 14 anos há dois meses. De acordo com o relato de uma amiga próxima ao casal, Alessandra não suportava mais as tensões envolvendo Tom.

– A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo – contou a amiga à publicação.

 Antes do evento, o intérprete do fantoche se submeteu a um cateterismo após sofrer um princípio de infarto. Tom insistiu Alessandra voltar, e os dois reataram. No entanto, as brigas recomeçaram e, segundo revelou um amigo ao Extra, o ator estava começando a se relacionar com outra mulher, o que Alessandra descobriu.

Conforme informou o Extra, Tom estaria tomando antidepressivos e tendo dificuldades para cumprir suas funções no Mais Você, programa o qual ele acompanha a apresentadora Ana Maria Braga. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi por isso que o ator não participou da atração na última quinta-feira (2). Já o programa de sexta havia sido gravado.

Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, especulou que a relação de Tom e Ana Maria Braga também não era das melhores. No entanto, Nesta segunda-feira (6), Louro José reapareceu no programa, e a apresentadora tratou de afastar esse rumor.

– A gente poderia até esclarecer essa nossa discussão. Esse nosso anti-amor – brincou a apresentadora.

– Para de brigar comigo! – respondeu o papagaio.

Ana Maria perguntou ao fantoche o que aconteceu.

– Gente, é gripe. É só uma gripe. Estou sem voz. Coração está bem, não operei. Está tudo tranquilo –respondeu Louro, roucamente.

Tom e Alessandra têm uma filha. Segundo o Extra, ela ainda está morando no Rio até acabarem as aulas da menina.

Leia mais:

Padre Fábio de Melo surpreende ao revelar que sente “desejos como todos os homens”

Entenda de onde vem o desafio “Kiki Challenge”, sucesso nas redes sociais

Sharon Stone posta foto sem make e fãs elogiam beleza natural da atriz