Luan Santana, Ludmilla, Dilsinho e Melim se apresentam em janeiro em Florianópolis

Festival traz alguns dos principais nomes da música nacional na atualidade

Luan Santana
Foto: Divulgação

O Festival Canta Floripa, confirmado para o dia 19 de janeiro de 2019, promete ser um dos grandes eventos da próxima temporada de verão, trazendo alguns dos principais nomes da música nacional na atualidade. Luan Santana, Ludmilla, Dilsinho e Melim se reúnem no Stage Music Park, em Jurerê Internacional.

Luan Santana está cheio de novidades em seu repertório, com o lançamento do EP Live-Móvel, no mês passado. Fazem parte desse novo trabalho faixas como Sofazinho, com participação de Jorge & Mateus, e Vingança, com MC Kekel. O cantor traz, ainda, os hits de seu projeto anterior, o álbum 1977, como Acordando o Prédio e Eu, Você, o Mar e Ela, entre outros grandes sucessos de sua carreira.

A cantora Ludmilla também emplacou uma série de canções nas paradas ao longo do último ano, como Jogando Sujo, Din Din Din e Cheguei, que são a cara da estação mais quente do ano.

Já Dilsinho acaba de lançar o álbum Ensaio Aberto nas plataformas digitais, com 10 músicas inéditas, além dos singles Ioiô, com participação de Ivete Sangalo, e 12 Horas, com Marília Mendonça. Completa o lin-up do evento a banda Melim, dona do hit Meu Abrigo.

Leia também:

Marília Mendonça, Fernando e Sorocaba e Tribalistas fazem shows em dezembro em SC