The Voice Brasil: catarinenses Luana Berti e Flora Cruz estão aprovadas para próxima fase

Em mais uma noite de batalhas no The Voice Brasil, as catarinenses Luana Berti e Flora Cruz foram selecionadas por seus técnicos e estão classificadas para a próxima fase.

Luana, que está no time da cantora Iza, cantou ao lado de Larissa Mendes a canção “Onde Anda Você” com versos em ritmo de rap do “Soneto de Fidelidade”, obras de Vinicius de Moraes.

Leia mais: Catarinense Luana Berti está no Time Iza do The Voice Brasil 2019

O dueto surpreendeu os jurados, tanto que Lulu Santos usou o botão ‘Peguei’ e salvou a participante Larissa, que agora segue em novo time.

Moradora de Florianópolis, Luana Berti tem 21 anos e é filha de músicos. A cantora compõe desde os 11 anos e tem um CD lançado.

A outra catarinense que segue para a próxima etapa do The Voice Brasil é Flora Cruz. Ela que está no time do Lulu Santos, duelou com Luana Lima. A canção de Hebert Viana, Lanterna do Afogados, foi a escolhida da noite.

Visivelmente mais à vontade com a canção, Flora ganhou elogios dos jurados e segue na disputa para o prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a Universal Music.

Leia mais: The Voice Brasil: com três representantes catarinenses, veja os classificados de cada time