Luana Piovani confirma separação: “Casamento é para os fortes. Eu não consegui”

Os dois estavam casados desde 2013 e chegaram a se separar em 2016, mas acabaram reatando alguns meses depois

Luana Piovani e Pedro Scooby confirmaram fim do casamento. Foto: Reprodução

A atriz Luana Piovani confirmou em suas redes sociais neste domingo (10) o fim do casamento com Pedro Scooby. O surfista já havia se pronunciado sobre a separação em sua conta no Instagram com uma homenagem à atriz.

“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’.  Mas ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência”, escreveu Luana na legenda de uma foto dos dois.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estara comigo👫, tera seu lugar na nossa casa🏡 e será a outra parte da minha potencia🚀. Quero ve-lo brilhar✨, crescer e dividir comigo a dificil e magica missao de educar nossos pintinhos🐥🐣🐣. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha. Nao me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente♥🧠. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coraçao sempre sangrou a cada separaçao assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estao enlouquecendo meus amigos, a declaraçao é essa, parafraseando Chris Martin: “ We’ve turned our magic off” #wearediamonds #takingshape #sccobyluasempre #oqueseconstrói #naosedistrói #naosevocequiser #vida✨ #evoluçao #ubuntu😎 #familia #harmonia #lucidez #amorpróprio Nessa foto estavamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu nao to aqui pros creditos finais, eu quero a enciclopedia📚. #amorsófazcontademultiplicação❤

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Em seu post nas redes sociais, ela tranquilizou os fãs: “Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”, concluiu Luana.

Os dois já haviam passado o Carnaval separados. Em Portugal, onde o casal mora atualmente, Luana publicou fotos usando as hashtags “liberdade” e “livre”. Já Scooby aproveitou o Carnaval no Rio. “Aconteceu de eu estar trabalhando no Brasil e poder vir ao Rio”, explicou, sem revelar detalhes.

Os dois estavam casados desde 2013 e chegaram a se separar em 2016, mas acabaram reatando alguns meses depois. Eles têm três filhos: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3.

 

Leia também:

Luana Piovani minimiza reações contra assédio: “Acho um certo exagero”

Pânico terá que indenizar Luana Piovani por chamá-la de “piranha”