Lucca Koch: tons lavados, formas fluidas e leves marcam o primeiro dia de desfiles no Minas Trend

Minas Trend
Foto : Ze Takahashi / FOTOSITE

Na terça-feira, 17, o Minas Trend apresentou 6 grifes com seus desfiles individuais no Expominas, em Belo Horizonte. Nesse primeiro dia oficialmente de evento, viu-se que a primavera-verão 2019 continuará com peças muito fluídas, leves, prontas para encarar os balneários, que podem ser no nosso belo litoral Catarinense. O babado surge também com destaque em vestidos diurnos, mas cheios de personalidade, com cortes que revelam sensualidade e personalidade.

Leia mais: Lucca Koch: Minas Trend abre temporada de moda nacional

O clima dos anos 70 apareceu na trilha e nas formas das roupas. O lurex, tão característico da cena disco, com leve brilho, agora sai das pistas para encarar o dia a dia dessa mulher pronta para todos os eventos, ser mãe, empresária e tantas funções que exercem.

Já o trabalho de estamparia traz como referencia lenços de seda. Mesmo sendo verão, a cartela de cores é mais sóbrias e em tons lavados, como o rosado, amarelo, verde e azul (esse usado em quase todas as grifes – até mesmo no masculino). O ponto de cor fica por conta de um verde esmeralda, o vermelho e o laranja, cheios de luminosidade.

Uma grande tendência para a próxima temporada são os comprimentos das peças, que vão até o tornozelo, tanto nas calças como também nos vestidos e saias, essas duas peças que não possuem formas não tão definidas.

O Minas Trend ainda terá mais 6 desfiles individuais nessa quarta-feira, 18, e a feira de negócios segue até a próxima sexta-feira.