Fenômeno na internet, o youtuber Luccas Neto chega a Balneário Camboriú pela primeira vez

Luccas Neto
Luccas Neto (Foto: Divulgação)

Fenômeno na internet, o youtuber Luccas Neto chega a Balneário Camboriú pela primeira vez. No sábado, 13 de julho, o artista apresenta a peça Luccas Neto e os Aventureiros, no Music Park. Desconto de 30% para sócio e acompanhante na compra do ingresso antecipado, site Blueticket.

Luccas Neto é um youtuber brasileiro que produz conteúdos para a família toda, a partir da faixa etária de dois anos de idade. Há pouco tempo, o caçula dos irmãos Neto reposicionou seu canal, e passou a criar conteúdos voltados para jogos, brincadeiras e reprodução de histórias e contos do mundo infantil.

Além do entretenimento, Luccas é o único influenciador digital do país que leva mensagens socioeducativos para as crianças e familiares. Para isso, conta com uma equipe de profissionais, envolvendo psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que aprovam todas suas produções.

Nessa apresentação, o youtuber leva aos palcos as brincadeiras e as aventuras do seu canal, em uma empolgante história cheia de surpresas. Os aventureiros Luccas, Roni, Jessi e Gih saem para o mundo desvendando o grande mistério de uma terra cheia de vilões. O espetáculo transmite uma mensagem da importância de ficar perto de quem gosta e do carinho com os familiares e amigos.

O show conta com a realização do Grupo ALL e Grupo Mais, e apresentação Nonstop.

Serviço

Data: 13 de julho, sábado
Abertura 18h, início do show 19h30min

Local: Music Park – Balneário Camboriú (Rua Francisco Corrêa, 908. Nova Esperança, Balneário Camboriú).

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br

 

Leia mais:
Jornalista Brígida De Poli lança livro de crônicas ‘As mulheres da minha vida’
Catarinenses registram em livro os nascimentos ao redor do mundo