Ludmilla diz que sentiu alívio ao assumir namorada, apesar de ter perdido alguns contratos

Foto: Instagram/Reprodução

Foi um alívio para Ludmilla, 24, assumir o seu namoro com a bailarina Brunna. Recomendada a dar um tempo antes de abrir a relação ao público, a cantora revela que conversava em códigos com os amigos na frente de outras pessoas.

Ela sentiu, no entanto, o resultado da revelação.

— Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos — disse em entrevista à revista Ella, do jornal O Globo.

A mãe dela, Silvana Oliveira, afirmou que a parte mais importante para Ludmilla é poder compartilhar momentos com a namorada.

— Fiquei muito feliz ao ver a felicidade dela em poder estar com a Brunna onde ela quiser — disse na entrevista.

Ludmilla já havia dito que a história com Brunna foi longa. Elas ficaram algumas vezes há dois anos e a cantora se esquivou, até que a “paixão pegou”. Há mais de sete meses juntas, ela decidiu que era o momento de o mundo saber sua história real.

A cantora disse que já que lidar com muito mais do que assumir a sua bissexualidade.

— Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica, bissexual…Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa.

Leia mais:

Ludmilla diz que primeiro beijo com Brunna rolou há dois anos: ‘Já faz sete meses que estamos juntas’

Ludmilla assume namoro com bailarina e faz música dedicada a ela

Em tratamento, Ludmilla pode voltar a se apresentar no Show dos Famosos