Ludmilla diz que primeiro beijo com Brunna rolou há dois anos: ‘Já faz sete meses que estamos juntas’

Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Ludmilla, 24, participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira, 5, e falou sobre seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalvez.

— Já faz bastante tempo. A gente ficou a primeira vez há dois anos. Mas aí ela seguiu a vida dela e eu também. Só que depois a gente foi ficando muito amiga. Já faz sete meses que estamos namorando — afirmou a cantora durante o programa.

Ludmilla publicou fotos nas redes sociais junto com Brunna com declarações de amor, e Fátima brincou: “E você sabia que ia causar [com essa foto?”. “Não tanto”, respondeu Lud.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem foi dia da première de #hellomundo e a gente foi assim 💃🏾❤

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

As reações do público já foram sentidas por Brunna, que ganhou 400 mil seguidores no Instagram, 24 horas após o anúncio do namoro com a cantora. Ela revelou o dado em entrevista à revista Quem.

— Já esperava uma repercussão, mas não esperava que fosse ser tanto. Antes de sair de casa, estava muito nervosa, porque os meus amigos que já tinham chegado no evento, me mandaram mensagem dizendo que estava cheio de imprensa lá. Fiquei muito nervosa mesmo — disse à bailarina sobre a festa de lançamento do DVD de Ludmilla, “Hello Mundo”.

Leia também:

Ludmilla assume namoro com bailarina e faz música dedicada a ela

Em tratamento, Ludmilla pode voltar a se apresentar no Show dos Famosos

Engenheiro catarinense mostra barco de papel navegável no Encontro com Fátima Bernardes

Catarinense destaque no futebol, Nati participa do Encontro com Fátima Bernardes