Ludmilla, funk e looks caprichados são os destaques de Brasil x Suíça em Floripa

Arena montada na Beira-Mar Norte, na Capital, reuniu torcedores de diferentes estilos e crenças na Seleção

Brasil
Fotos: Tiago Ghizoni

Ludmilla bem que tentou com sua versão futebolística de Din, Din, Din… Mas não teve gol de Neymar, nem desempenho brilhante da Seleção do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Porém, assim como parte dos torcedores que foram à Arena Nº 1 Brahma montada na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, a cantora – que entrou com a camisa verde e amarela no palco, hot pant e meia arrastão – acredita que o time vai virar esse jogo.


— O Din, Din, Din vai ficar para o próximo jogo! A Copa está só começando! Foi só o esquenta do menino Neymar e tenho certeza que daqui a pouco ele se solta e já já o gol sai — disse ela, com exclusividade à Revista Versar, minutos antes de se apresentar ao final da partida entre Brasil e Suíça.

Embora tenha conseguido assistir à primeira partida do Brasil no Mundial, Ludmilla, que ama acompanhar jogos da Seleção, não vai conseguir ver os próximos com tanta atenção.

— Nos próximos jogos eu estarei trabalhando direto, mas o tempinho que tiver para dar uma espiadinha, estamos aí! — diz ela, que também está contando as horas para viajar a Amsterdã para, quem sabe, encontrar sua musa inspiradora, a cantora Beyoncé.

— Ela é a minha inspiração maior! Não é segredo para ninguém! Vou essa semana e estou muito ansiosa! Acho que não vou conseguir dormir mais até lá — vibrou a carioca, que talvez vá contar com um empurrãozinho da Vevo Brasil para ficar cara a cara com Queen B, que acaba de lança novo clipe.

— Esse encontro não é certo, mas não custa torcer — completou a cantora, que é um dos maiores nomes do funk atualmente.

E por falar em funk, esse foi o ritmo que dominou a Arena 1 Brahma da Beira-Mar Norte. Antes da bola rolar, no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo e ao final do jogo, o gênero musical sacudiu a torcida, que reuniu gente de todas as idades e estilos. Permanecer, de MC G15 e Lucas Lucco, Só Quer Vrau, de MC MM feat. MC RD, foram as mais bombadas. E se tinha gente focada em assistir `partida, também tinha quem só estava pela farra. É o caso de Alisson Garcia Model, que mal viu os gols – um para o Brasil e outro para a Suíça – tampouco os lances polêmicos envolvendo a arbitragem.

Alisson Garcia Model preferiu beber uma cervejinha a assistir ao jogo

— Fiquei triste porque o Brasil poderia ter ganhado. Mas não consegui acompanhar muito o jogo porque tinha muita gente na minha frente e eu estava mais concentrado em curtir um som e beber minha cervejinha — contou ele, aos risos.

Já a vlogger Vanessa Figueiredo estava mais empenhada em mostrar no seu canal o “jeitinho brasileiro” de curtir uma Copa do Mundo.

Vanessa Figueiredo queria mostrar o jeito brasileiro de torcer aos amigos gringos

— Eu queria muito que o Brasil vencesse! Mas o empate não é o pior resultado. Na real, estou aqui mais para mostrar o nosso jeitinho fanfarrão de curtir a Copa. Eu trabalho embarcada em cruzeiros, com gente de todas as parte do mundo, e queria demonstrar aos meus colegas de trabalho como sabemos nos divertir — afirmou.

Para o estudante Fernando Nova, o empate entre Brasil e Suíça foi triste, mas arrasador mesmo foi sua derrota no bolão da faculdade.

Com o empate entre Brasil e Suíça, Fernando Nova perdeu o bolão com os amigos

— Fiquei chateado com o empate da Seleção, mas fiquei na bad mesmo porque perdi o bolão da facul. Tinha apostado em 2 a 0 para o Brasil… Espero que, pelo bem do meu bolão, o Neymar se esforce um pouco mais no próximo jogo — desejou.

O visual dos torcedores no Brasil x Suíça

Os 17 graus que o termômetro da Beira-Mar Norte marcava no momento em que a bola começou a rolar impediram que os torcedores ousassem muito no visual. Mas nem por isso deixaram de caprichar. Além da tradicional camisa verde e amarela, gorros, perucas, cabelos coloridos e até pedrarias no rosto compuseram os looks. Confira alguns estilos e inspire-se para o próximo jogo do Brasil, que acontece na próxima sexta-feira, 22 de junho, contra a Sérvia.

Leia mais:

Fotos oficiais da Seleção Brasileira na Copa viram meme
Essa moda pega? O hairstyle dos jogadores do Brasil

Moda da Copa: verde e amarelo são as cores que a gente pinta no coração