Em post enigmático, Luisa Mell revela que se separou após sete anos e diz viver “um pesadelo”

Notícia foi dada pela apresentadora em publicação no Instagram

Luisa Mell com o ex-marido, Gilberto. Foto: Reprodução / Instagram

Uma publicação de Luisa Mell no Instagram chamou a atenção dos internautas. Nesta sexta-feira (2), após muito enigma em seu texto de legenda, a apresentadora revelou que se separou do empresário Gilberto Zaborowsky, após sete anos de casamento. O vídeo do post soma mais de 300 mil visualizações.

Inicialmente, Luisa iniciou a publicação dizendo que está “passando por um momento pessoal, muito, muito difícil na minha vida, talvez o mais difícil de todos que já enfrentei”. A abertura estranha da publicação, que falava sobre a transferência de dois ursos para uma reserva natural de uma ONG, foi percebida pelos seguidores.

Um deles questionou, nos comentários, o motivo pelo clima enigmático. A ativista dos animais, então, falou sobre ter se divorciado e deu a entender que a separação foi complicada. “Você não tem ideia de tudo que aconteceu. Não vou falar porque ele é pai do meu filho. Pelo meu Enzo vou me calar, mas a dor é infinita”, escreveu.

Outro internauta frisou sobre a conectividade de Luisa e Gilberto, que estavam juntos desde 2009. “Eu também [estou triste]. Mas a verdade era outra. Parece um pesadelo”, declarou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gente, estou passando por um momento pessoal, muito muito difícil na minha vida. Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei. Ainda assim, não pude deixar de ir ontem, até o Canindé, no Ceará, para conversar com a Arquidiocese, dona do zoológico onde estão os ursos Dimas e Katia, sobre a transferência deles para o @ranchodosgnomos , em Joanópolis. Gente, o Canindé realmente é um lugar muito, muito quente! O termômetro bateu 37 graus quando estávamos lá. Fomos recebidos pelo Frei Marconi, que dirige o local e a equipe técnica do zoológico. Conversamos longamente sobre as condições dos ursos e combinamos de montar uma agenda na próxima semana, para tentarmos a liberação deles para o Rancho dos Gnomos, onde está a ursa Marsha (rebatizada de Rowena). Não foi fácil para mim, no meio desse furacão que está minha vida pessoal nesse momento, mas meu compromisso com os animais está acima de tudo. Obrigada amigos por todo o apoio e daremos noticias aqui! Com @caroldosanimais

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em