Cantora e influencer Luísa Sonza faz show em Balneário Camboriú nesta quinta

Além de cantar, a jovem faz sucesso na web. Em 2017, ela ganhou como o 10º Instagram mais visto no mundo

Foto: Will Aleixo/Divulgação

A cantora, compositora e digital influencer Luísa Sonza se apresenta nesta quinta-feira (21) na Shed, em Balneário Camboriú. A gaúcha tem mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões no Youtube, e ficou famosa na internet cantando covers de músicas. Em fevereiro, Luísa se casou com o também youtuber Whindersson Nunes.

Luísa canta desde os sete anos e aos 17 a postar seus covers na internet, onde acabou ficando conhecida como “Rainha dos Covers”. Dois anos depois, sua carreira musical está em alta e focada em trabalho autoral. Em outubro do ano passado, lançou seu primeiro EP com singles do universo pop como Olhos Castanhos, Não preciso de você pra nada – com participação de Luan Santana -, Good Vibes, Meu Sabor e Rebolar, cujo clipe possui mais de 28 milhões de visualizações no Youtube e até então tem o terceiro maior número de visualizações da Vevo Brasil.

Assista:


Os números impressionam também no Instagram – seus stories possuem mais de 4 milhões de views e ela é uma das pessoas com mais visualizações no Instagram no Brasil. No ano passado, ela também ganhou como o 10º Instagram mais visto no mundo.

Agende-se

Luísa Sonza na Shed
Quando: 
quinta-feira (21), às 21h. Show previsto para 1h30
Onde: Shed (Rua Av. Atlântica, 5650, Centro, Balneário Camboriú
Quanto: R$ 120 masculino e R$ 50 feminino. Sócios do Clube NSC têm 50% de desconto no valor do ingresso na compra no local e no dia do evento

Leia mais:

Dia de Santo Antônio: veja quem casou em 2018 ou ainda pode se juntar neste ano

Maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, revela o segredo do sucesso: ‘Minha beleza, claro!’