Há dois anos sem beijar na boca, Luiza Brunet afirma: “Prefiro ficar vendo série”

Em entrevista na TV, modelo relatou que não está em busca sexo casual

Luiza Brunet falou sobre sua vida pessoal em programa de TV. Foto: Instagram / Reprodução

Aos 56 anos, a empresária e ex-modelo Luiza Brunet está solteira há um tempo e não vê nenhum problema nisso, pois há outras prioridades. Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, ela revelou que estava há dois anos sem sexo ou sequer beijar na boca.

– Estou tranquila, numa fase ótima. Me sinto uma mulher bonita, poderosa! Quero ficar assim. Namorar é bom, mas é muito bom ficar sozinha. (Estou há dois anos) Sem beijar na boca. É bom! Você não encontra uma pessoa para fazer sexo casual, não é o estilo do relacionamento que eu procuro. Sexo casual, beijar na boca e ir embora. Eu prefiro me envolver, conhecer, e é difícil encontrar uma pessoa bacana que tem a ver com sua filosofia de vida, história e preceitos. Então, prefiro ficar sozinha, vendo série e cuidando dos meus filhos – destacou.

Luiza está solteira desde o fim de seu último relacionamento de terminou de forma bem conturbada. Em julho de 2016, ela denunciou seu ex-companheiro, Lírio Albino Parisotto, 63 anos, por violência doméstica. O empresário foi condenado em 2017 a um ano de prestação de serviços à comunidade, além de ficar sob vigilância pelo prazo de dois anos.